Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Monday, September 3, 2012

Portuguese - CHINA PRETENDE LANÇAR NOVA MOEDA INTERNACIONAL


CHINA PRETENDE LANÇAR NOVA MOEDA INTERNACIONAL - CLICK IMAGE








  • CHINA PRETENDE LANÇAR NOVA MOEDA INTERNACIONAL

    A notícia provém da Índia (na nossa parte ocidental tentarão esconder até ao limite) num artigo da IndiaVision News de 30 de Agosto de 2012 com o título sugestivo:


    "China Lança Moeda Mundial Apoiada por Ouro - Agora os Americanos Terão de Encontrar uma Razão para lançar Uma Guerra Contra a China!!"



    Trata-se da morte anunciada tanto do dólar como do Euro.

    O artigo indica que a China está a reestruturar toda a sua reserva de ouro em barras de 1kg para constituir a base de uma nova moeda para o comércio mundial.


    Se isso se concretizar, será a morte do dólar como moeda internacional privilegiada e do Euro. Afinal têm tanto valor como notas do Monopólio (só valem enquanto aceitarmos jogar com elas).



    Já na sua última Cimeira na África do Sul, o grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul) e os seus aliados haviam decidido utilizar uma moeda, que não o dólar, para trocas comerciais entre si.



    Agora a China pretende dar mais um passo (decisivo) para retirar ao dólar o privilégio de ser a moeda para trocas comerciais internacionais.

    Todos irão preferir utilizar uma moeda valorizada por ouro, do que uma moeda (Dólar/Euro) sem valor real.

    O dólar e o Euro valerão/circularão apenas nos Estados Unidos e União Europeia. Ninguém mais os vai querer.
    Será o fim do sistema monetário actual baseado em crédito (dívida) para um novo sistema equitativo que já está pronto/preparado para o substituir.



    Esta jogada (introdução de nova moeda escudada por ouro), já foi tentada antes, mas os americanos, percebendo que isso significaria o fim da sua "preciosa moeda" a curto prazo, arranjaram pretexto para atacar/destruir esse(s) país(es) e, para servir de exemplo a outros com a mesma ideia, assassinar o provocador - estou a referir-me a Saddam Hussein do Iraque e Muammar Gaddafi da Líbia.



    Esta será a razão do título sarcástico do artigo.

    Os Estados Unidos provocarem a China? Atacarem a China?



    Bem, agora não se trata só da China mas de todo um novo grupo económico de que a China faz parte. Este grupo económico já abrange bem mais de 50% do Planeta.



    Os 'maus' estão cada vez mais isolados e são apenas um pequeno grupo de países (Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha).



    A China não fez antes esta jogada por ser detentora de muitos biliões de dólares e não lhe interessava que os dólares perdessem valor.



    Não é novidade o intenso/maciço investimento que a China tem feito por todo o mundo nos últimos tempos.



    Assim, o que a China tem feito é livrar-se dos dólares, trocá-los por coisas reais, palpáveis e com valor como empresas, infraestruturas, terrenos, minério, etc.




    Entretanto, os Estados Unidos e a União Europeia, procurando obter maiores lucros, mesmo que isso implicasse um incremento do desemprego nos seus países, deslocaram as suas indústrias para a China, estando agora também descapitalizados do seu sistema industrial de outrora e dependentes industrialmente da China.



    Isto é, os Estados Unidos e a União Europeia estão em recessão, sem dinheiro, atolados em dívidas, sem indústria e, os políticos, cuja política nos trouxe até aqui, falam em recuperação...

    Só mesmo um político pode ter essa 'cara de pau'.



    O actual sistema monetário está morto, a sua vitalidade é aparente e mantida artificialmente. É apenas uma questão de tempo até ser passada a certidão de óbito.



    Não sei quando, como ou quanto tempo demorará a substituição do velho para o novo sistema. Possivelmente um fim-de-semana não será o suficiente e poderá acontecer 'férias bancárias' (1 semana?) para o novo sistema ser iniciado/introduzido globalmente.



    Com este passo a China irá acelerar a introdução do novo sistema.


    Boa Vida!


    Fontes:
    http://olharxver.blogspot.com.br/2012/09/china-pretende-lancar-nova-moeda.html

    amigoacarlosrealidade.blogspot.com/2012/09/china-pretende-lancar-nova-moeda.html 

    http://www.indiavision.com/news/article/business/339477/china-launching-gold-backed-worldwide-currency--now-the-americans-will-have-to-find-a-reason-to-go-to-war-against-china (Inglês)

    No comments:

    assange



    At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

    xmas





    the way we live

    MAN


    THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

    RC



    info@exopoliticsportugal.com

    BJ 2 FEV


    http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00h UTC


    By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

    bj


    Report 26:01:2015

    BRAZILIAN

    CHINESE

    CROATIAN

    CZECK

    ENGLISH

    FRENCH

    GREEK

    GERMAN

    ITALIAN

    JAPANESE

    PORTUGUESE

    SPANISH

    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00 H GMT


    BENJAMIN FULFORD -- jan 19





    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00 H GMT

    PressTV News Videos