Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, September 12, 2012

Portuguese – parte 2/4 - Gradual vs. Repentino - Pontos de Vista sobre a Ascensão






Gradual vs. Repentino – Pontos de Vista sobre a Ascensão - Parte 2 – SaLuSa - 03 Setembro 2012 

Publicado  por Steve Beckow:


  

O que gostaria de fazer seria rever os escritos de duas outras figuras maiores, ambas da escola “repentista”: SaLuSa de Sírio e o Arcanjo Miguel.

Outros poderiam ser consultados, mas estes dois oferecem a maior informação em assuntos aparentemente em desacordo entre as duas versões do cenário da Ascensão.


SaLuSa e o Arcanjo Miguel representam o ponto de vista de que a Ascensão ocorrerá em 21 de Dezembro de 2012 (ou antes), de que tanto nós como a Terra de facto desapareceremos da Terceira Dimensão, e de que ascenderemos à Quinta Dimensão – não gradualmente, mas subitamente.

SaLuSa diz-nos em 9 de Junho de 2012 que “o ciclo solar foi planeado para se concluir em 2012.” (1) O fim do ciclo solar, explica ele, “permite a todos ascenderem.” (2)


Em 18 de Abril de 2011, acrescenta que “o ciclo solar… não resultará na destruição da Terra”; SaLuSa considera que“uma nova Terra emergirá com todas as almas que estiverem a ascender com ela”. (3) “Quando tiver lugar a Ascensão em 2012,” afirma SaLuSa que na realidade nós “iremos elevar-nos com a nova Terra”. (4)

SaLuSa avança assim o ponto de vista de que a própria Terra se elevará no final de 2012 e nós iremos com ela.


Segundo ele, “a Ascensão colocar-vos-á na quinta dimensão ou noutra superior, que estão muito longe das vibrações limitantes em que agora se encontram”. (5) Além disso, esta Ascensão “aplica-se a todo o Universo”. (6) As mudanças“estão a afectar… não apenas o nosso sistema solar, mas o Universo e a Galáxia”. (7)

SaLuSa repete a data da Ascensão, 21 de Dezembro de 2012, em muitas ocasiões. Em 23 de Maio de 2012, diz-nos:

“Na altura de 21 de Dezembro de 2012, o alto influxo de energia produzido pelo alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, irá “separar” aqueles que estão prontos para ascender daqueles que não o estão”. (8)


Em 31 de Outubro de 2011, ele denomina o dia “21-12-2012… uma elevação maior”. (9) “É a oportunidade, para a vossa civilização, de deixar a dualidade, não continuando a reencarnar em dimensões mais baixas” (10)

Em 27 de Agosto de 2012, ele lembra-nos:

“Antes que atinjam 21 de Dezembro, muitas oportunidades serão dadas aos que não estão conscientes do que está a chegar. E o mesmo para os que decidiram não ter interesse em deixar a vossa actual Terra, de modo a que eles não se arrependam posteriormente.” (11)


Em 24 de Fevereiro de 2012, ele felicita-nos por termos uma data com que possamos estar de acordo e alinhar-nos: “Que tenham uma data para completar este ciclo é maravilhoso, pois isso significa que têm algo definido para onde olhar, à medida que contam os dias que faltam.” (12)

Não é apenas o calendário Maya que termina em 21 de Dezembro de 2012; SaLuSa diz-nos que um alinhamento galáctico ocorrerá nesse dia, e que ele será o instrumento que nos trará a Ascensão:


“À medida que as coisas se desenrolam durante este ano, verão provas suficientes respeitantes ao nosso papel na Ascensão. É real e divinamente decretado que tal aconteça num ponto alto, devido ao poderoso alinhamento de 21 de Dezembro de 2012. A partir daí, continuarão a evoluir para dimensões cada vez mais altas, cada uma mais bela e pacífica que a precedente.” (13)


Em 20 de Janeiro de 2012, ele lembra-nos que o fim do calendário Maya, em 21 de Dezembro de 2012, não significa o fim do mundo, mas o começo de uma nova era para a Humanidade.

“Está a espalhar-se a notícia da importância do ano 2012, mas infelizmente, devido a que o calendário Maya termina em 21 de Dezembro, está a ser visto por alguns como sendo o fim do mundo. Naturalmente, isso traz receios entre vós, mas com a cobertura dada pela Internet, sentimos que em breve se perceberá que o “fim” não é mais que o início de um novo ciclo.” (14)


“(21:12:12 é) apenas o início de um outro ciclo de experiências”, lembra-nos SaLuSa. (15) É uma parte de “um processo em curso”, de acordo com SaLuSa. (16) E explica o que nos espera depois de 21 de Dezembro.


“A vossa viagem espiritual de muitas vidas está a atingir o seu fim, no que respeita à dualidade. Contudo, ela continuará (depois) da Ascensão, e nunca deixarão de aprender enquanto seguirem o vosso caminho pelas dimensões superiores. Isso levar-vos-á cada vez mais longe na via da vossa evolução, até atingirem a Fonte.” (17)

“À medida que as coisas se desenrolam durante este ano, verão provas suficientes respeitantes ao nosso papel na Ascensão. É real e divinamente decretado que tal aconteça num ponto alto, devido ao poderoso alinhamento de 21 de Dezembro de 2012. A partir daí, continuarão a evoluir para dimensões cada vez mais altas, cada uma mais bela e pacífica que a precedente.” (18)

Em vez do fim do mundo, este continuará a evoluir até nos re-unir com o nosso Criador.


“O mundo não vai acabar, e na verdade ele tem que continuar a evoluir, pois é essa a natureza de Tudo O Que É. Não pode ficar parado e é misticamente atraído para a Fonte, onde vocês finalmente atingirão o culminar da vossa viagem de regresso. O Criador atrai a todos de volta ao seu Ser, apenas para mais uma vez começar outros ciclos maiores de experiência.” (19)


SaLuSa dirige-se àquelas pessoas que se preocupam com que haja um atraso ou mudança de planos relativamente à Ascensão. Em 13 de Abril de 2012, disse:

“ (A Ascensão) é uma tremenda mudança, de um alcance que vai além da vossa imaginação, e que envolve Seres de poder e amor ilimitados. Eles levam a cabo a Vontade de Deus e é nisso que está a vossa garantia de que tudo se passará de acordo com o Plano Divino.” (20)


Ele diz-nos claramente que “nada deterá o processo de Ascensão de finalmente se manifestar até ao final de 2012.” (21)


O colega de SaLuSa, Atmos, também nos garante que, devido a estar “a acontecer por decreto divino, … podemos com confiança assegurar-vos que não será adiado. Se assim não fosse, por que estaríamos nós, da Federação Galáctica, a rodear a vossa Terra, com milhões de naves prontas para o Primeiro Contacto e para a restauração da Mãe Terra?” (22)


Ao aproximarmo-nos dos últimos dias do final dos tempos, SaLuSa vê-nos a todos preocupados com as pontas soltas. E diz-nos:

“Estão agora nos últimos meses antes do grande dia, e é compreensível que alguns se questionem se devem fazer planos para o futuro para além desse dia. Fazem perguntas sobre assuntos como investimentos ou propriedades, e geralmente sobre carências e em muitos casos sobre pobreza.


Pedimos-vos que agora se voltem para os assuntos do dia-a-dia, já que muito em breve, muitos problemas que agora vos afligem ficarão resolvidos com as mudanças previstas. A abundância e a prosperidade responderão brevemente às vossas diversas necessidades, e eventualmente não precisarão absolutamente de nada.


“Muito chegará depois da Ascensão, mas também as vossas necessidades mais urgentes serão tratadas tão depressa quanto possível. Estamos plenamente conscientes do que precisamos de fazer para que sejam felizes e capazes de dormir tranquilos, sabendo que estamos autorizados a fazê-lo.” (23)


Por isso, para SaLuSa, “a contagem regressiva para a Ascensão já começou.” (24)

“As energias à volta do mundo continuam a acumular-se, e são transmitidas pela rede que está a elevar a Terra. Tudo se está a preparar para a propulsão final de energia, que vos impulsionará até ao novo nível de expressão e fora da dualidade. Também satisfará as promessas de uma nova Era, que será totalmente diferente de tudo o que antes experimentaram, e realmente trará o paraíso à Terra.” (25)


Deste modo, SaLuSa propõe um ponto de vista “repentino” da Ascensão. A Ascensão acontecerá em 21 de Dezembro de 2012, diz ele, no fim do ciclo solar e do Calendário Maya, quando o influxo de uma alta energia, devido ao alinhamento do nosso Sol com o Grande Sol Central, separará os que irão ascender dos que não o farão.

Nesse dia, nós e a Terra migraremos até à Quinta Dimensão. Dado que este plano é observado por grandes seres e assistido por milhões e milhões de galácticos das dimensões superiores, nada pode atrasar ou adiar esse plano.

E em que é que SaLuSa e Matthew estão de acordo? Em que haverá uma Ascensão nos finais de 2012. Matthew diz que será para a Quarta Densidade e depois, gradualmente, para a Quinta. SaLuSa diz que será imediatamente para a Quinta Dimensão. Ambos concordam em que toda a escuridão terminará nessa altura no planeta. Ambos estão de acordo em que todos beneficiaremos imensamente com esse evento e deixaremos o sofrimento da Terceira Dimensão. E ambos concordam em que a evolução espiritual irá continuar depois dessa data até um futuro distante.


Logo que seja possível publicarei o ponto de vista do Arcanjo Miguel sobre a Ascensão. Depois de considerarem os dois pontos de vista, gradual e repentino, vocês terão o que precisam para a vossa própria avaliação e para decidirem a versão que preferem.


Notas de rodapé:


(1) SaLuSa, Junho 29, 2011, em
 http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
(2) SaLuSa, Julho 26, 2010.
(3) Loc. cit.
(4) SaLuSa, Abr. 18, 2011.
(5) SaLuSa, 10 Out. 2008.
(6) SaLuSa, Maio 14, 2012
(7) SaLuSa, Abril 13, 2012.
(8) SaLuSa, Maio 23, 2012.
(9) SaLuSa, Out. 31, 2011.
(10) Loc. cit.
(11) SaLuSa, Ago. 27, 2012.
(12) SaLuSa, Fev. 24, 2012
(13) SaLuSa, Fev. 11, 2011.
(14) SaLuSa, Jan. 20, 2012.
(15) SaLuSa, Out. 31, 2011.
(16) SaLuSa, Ago. 27, 2010.
(17) SaLuSa, Abr. 19, 2010.
(18) SaLuSa, Fev. 11, 2011.
(19) SaLuSa, Fev. 26, 2010.
(20) SaLuSa, Abril 13, 2012.
(21) SaLuSa, Set. 5, 2011.
(22) Atmos, Jan. 28, 2009, em
 http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
(23) SaLuSa, Jul 13, 2012.
(24) SaLuSa, Fev. 24, 2012.
(25) SaLuSa, Jan. 19, 2012.

3 de Setembro de 2012
Publicado por Steve Beckow


Translator: Maria Alpinda

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos