Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, September 12, 2012

Portuguese – parte 3/4 - Gradual vs. Repentino - Pontos de Vista sobre a Ascensão



Gradual vs. Repentino – Pontos de Vista sobre a Ascensão - Parte 3 – Arcanjo Miguel - 05 Set. 2012

Publicado por Steve Beckow: 



Vejamos agora o ponto de vista do Arcanjo Miguel, expresso através de Linda Dillon, Ronna Hermán, Celia Fenn e Michelle Coutant. O Arcanjo Miguel põe sobre a mesa o ponto de vista de uma Ascensão “repentina”, mas alerta-nos para o facto de haver muitas datas nas quais as pessoas podem ascender, sendo a de 21 de Dezembro de 2012 uma delas e a mais importante.

Penso que a inquietação existente entre os trabalhadores da Luz, quando vêem mensagens aparentemente diferentes vindas de fontes respeitadas, é o receio de que a Ascensão não aconteça. O Arcanjo Miguel não viu nenhum problema com as interpretações múltiplas. Em Uma Hora com um Anjo, em 3 de Setembro de 2012, disse:


“Não acham que o coração do Um pode sustentar várias perspectivas ao mesmo tempo? Claro que pode. Mas há apenas um desenvolvimento e um plano? Sim.

“Poderá haver muitas interpretações de como esse plano chegará a ser? Sim, porque é influenciado e está nas mãos do colectivo humano em conjunto, não exclusivamente, mas em conjunto com os vossos irmãos e irmãs das estrelas, em conjunto com os Seres Ascendidos, em conjunto com este Conselho e em conjunto com o Todo.

“Portanto, não se trata de um único e preciso ponto de vista.” (1)


Numa entrevista pessoal que tive com ele através de Linda Dillon a 17 de Agosto de 2012, perguntei-lhe se havia alguma possibilidade que o Plano para a Ascensão fosse atrasado e ele replicou: “Este é o Plano Matriz… (e) não há nenhum plano de adiamento ou atraso.” (3)

Em duas ocasiões, abordou o medo que os trabalhadores da Luz têm de que a Ascensão não aconteça. Uma delas foi a entrevista pessoal mencionada. Pediu-me:

“Fala sobre esta preocupação e medo que muitos estão a sentir a propósito de “e se…” relativamente à Ascensão. Porque (este medo)… está à espreita nas sombras…

“E se, de algum modo, tudo isto for uma piada cósmica?” (2)

Ele respondeu que a Companhia do Paraíso aprecia e gosta de piadas. Mas “a nossa ideia de uma piada… nunca seria uma piada para ferir a tantos.” (3)

A segunda (ocasião) foi em Uma Hora com um Anjo, em 3 de Setembro de 2012, quando ele afirmou categoricamente: “Não há “e se?” E continuou:


“O “e se?” é um medo de serem decepcionados. Vocês dizem, “Sim; Senhor, é verdade, porque me senti desiludido muitas, muitas, muitas vezes. Deram-nos previsões e elas não se realizaram. Deram-nos datas e nada se passou. Será que estou numa empresa de doidos?””…

“Nós não estamos a pôr os travões. Não vos diremos “Bem, houve uma mudança no Plano Divino”.

Esperámos por tempos infinitos. Houve um alinhamento em mais níveis, em mais reinos, está a desenvolver-se mais do que podem imaginar. Não se trata apenas de se vocês, individualmente, estão prontos. Estavam prontos no momento em que disseram à Mãe/Pai: “Eu irei, eu ajudarei, e o meu propósito é ascender”. E fá-lo-ão.

Contudo, o próprio Arcanjo Miguel descreveu a Ascensão planetária acontecendo numa mudança repentina, no dia 21 de Dezembro de 2012 ou antes, fazendo-nos aterrar na Quinta Dimensão. Falarei sobre a data e a dimensão mais abaixo, mas antes gostaria de me deter sobre esta descrição do momento “repentino” da Ascensão:

“Há um momento em que a porta se abre. Assim é e tem sido o vosso despertar gradual. Vocês viram as mudanças mentalmente, fisicamente, emocionalmente; de maneira interconectada; a mudança é a nível colectivo. Mas há um momento em que se produz um clic… Na realidade, é um período de cerca de 20 a 24, 26 horas…

“É uma mudança em toda a vibração colectiva, dentro da qual a Terra, Gaia e tudo o que está sobre ela se juntam. Juntam-se numa vibração diferente. Assim, não é como passar através de um portal…”

Mas há… aquilo que vemos como um momento, mas que para vós parece mais um dia ou algo semelhante. Há um momento em que tudo está harmonizado, em conjunto.” (5)

Outra forma de ver o momento crucial em que ascendemos é dizer que é aquele momento em que a dualidade – ou o que o Arcanjo Miguel chama “ou/ou” – desaparece das nossas mentes.


“É assim que essa sensação de ou/ou, do que vocês tradicionalmente pensaram como sim ou não, da dualidade, da polaridade, se foi. É o alinhamento. Toda a viagem através da existência tridimensional está a alcançar este ponto de alinhamento, de vos colocar para além do ou/ou. E quando fazem isso no processo de ascensão, é como uma candeia romana: apagam-na e vão-se embora.” (6)

Perguntei-lhe se a Ascensão era um processo no qual nos levantamos fisicamente, mudando-nos para outro local e ele respondeu:


“Não, não o farão. Pensem nele como um piscar de olhos. Já vos aconteceu piscar os olhos e a sala parecer-vos repentinamente mais brilhante? Isso acontece o tempo todo nas vossas meditações. É como um piscar…

“Nesse momento, ou o que estamos a chamar um momento, há uma escolha. … E pode acontecer instantaneamente, porque muitos de vós já lançaram as bases – querem estar no coração da unidade do amor? Desejam estar nas frequências superiores?

“Nesse último segundo, tudo o que precisam é dizer sim, permitindo-se ser inundados pelo que vos pode parecer como uma onda de energia que varrerá o planeta.” (7)

Mesmo que não nos levantemos fisicamente e não nos desloquemos para outro lugar, a sensação da nossa experiência será como se voássemos para cima. Na entrevista que tive com ele, ele chamou-lhe“esse movimento do que pensam ser como subir a espiral sagrada. É essa a melhor analogia que vos posso dar.”


Numa entrevista posterior de Uma Hora com um Anjo, ele voltou a essa mesma imagem, descrevendo-a como “a sensação de estarem a voar para cima.”

“É uma sensação física de movimento. E um recordar, ou uma sensação de recordar, de que vocês têm asas, ou a capacidade de voar. É assim a sensação de ascender na espiral sagrada,” (8)

Assim, na realidade, a mudança ou transferência não significa que realmente passaremos através de um portal ou que nos mudaremos fisicamente para algum lado, mas em vez disso, a Terra e tudo o que está sobre ela unir-se-ão numa vibração colectiva diferente. Mas ao mesmo tempo temos a sensaçãode voar para cima. Sentimo-nos como se estivéssemos a voar, mesmo que na realidade não o estejamos. A distinção entre estar a voar e sentir como se o estivéssemos é subtil.

(A ser concluído na Parte 4)



(1) “Archangel Michael: This is the Unfoldment of the Promise of the Mother,” a thttp://the2012scenario.com/2012/09/archangel-michael-this-is-the-unfoldment-of-the-promise-of-the-mother/ .

(2) Reading with Archangel Michael and Steve Beckow through Linda Dillon, Aug. 17, 2012.

(3) Loc. cit.

(4) “Archangel Michael: This is the Unfoldment of the Promise of the Mother,” ibid.

(5) Steve Beckow, ”Reading with Archangel Michael, August 1, 2011” through Linda Dillon, at http://stevebeckow.com/2011/08/reading-with-archangel-michael-august-2-2011-part-1/.

(6) “Archangel Michael on NESARA, Opposing the Cabal, and Ascension – Part 2/3,” Oct. 3, 2011, at http://the2012scenario.com/2011/10/archangel-michael-on-nesara-opposing-the-cabal-and-ascension-part-23/

(7) Steve Beckow, ”Reading with Archangel Michael, August 1, 2011,” ibid.

(8) “Archangel Michael on NESARA,” ibid.

5 de Setembro 2012
Publicado por Steve Beckow

Translator: Maria Alpinda

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos