Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Sunday, December 28, 2014

Coisas Mesmo Muito Desagradáveis por Preston James, Ph.D -- VETERANS TODAY



Postado por Preston James, Ph.D em 20 de Dezembro de 2014

Os *Cowboys Intel (dos Serviços Secretos militares) em todo o mundo estão a tornar-se conscientes da forma como têm sido usados ... para serem descartados posteriormente pela Cabala do Crime Organizado   - e estão agora a tomar medidas para inverter esta situação.

bond

Os Cowboys Intel (Part II)
-
Nota: Este artigo foi escrito para os profissionais treinados de Intel (Serviços Secretos militares), para os Funcionários Governamentais e Magistrados da Justiça que honram o juramento de posse e querem fazer o trabalho, que Nós, o Povo e os Cidadãos do Mundo, esperamos que eles façam.
Este artigo é uma caminhada pelo Lado Escuro, que irá expor uma certa Cabala do Crime Organizado,  grande, muito rica e poderosa,  que pagou muitos biliões de dólares e que tomou medidas extremas para dificultar o vosso conhecimento deste assunto, ou dos seus detalhes específicos, ou como impedir os seus Crimes inimaginavelmente malévolos, muitos dos quais são contra crianças pequenas que não tinham a ajuda de ninguém, nem de NENHUM salvador.
Percebe-se que grande parte do público em geral não será capaz de lidar com esta informação, ou de acreditar nela,  sem que alguém que eles respeitam, a explique detalhadamente, em termos simples que possam entender e confirmar. Os Magistrados e a Intel (Serviços Secretos militares) têm a capacidade para pesquisar o assunto, se ainda não souberem o básico sobre a sua ocorrência e encobrimento sofisticado.
Veterans Today vai continuar a apresentar este tipo de informação que todo o ser humano tem o direito de saber e vai mantê-los  informados sobre a evolução do que agora se tornou uma batalha em todo o Mundo para derrotar esta Cabala do Crime, portanto, fiquem atentos.
Devemos trabalhar todos em conjunto e colocar de lado as diferenças entre as nossas nações e culturas e unirmo-nos para derrotar este monstro parasitário das Trevas e do Mal.

Sim, o expoente máximo dos políticos que dirigem a América, fazem coisas muito desagradáveis, coisas incrivelmente más, para permanecer no poder e proteger a sua enorme Cabala do Crime Organizado,  que tem alcance mundial e que está habilitada pela Sistema de Banqueiros FIAT, da City de Londres.

Estes políticos de topo, podem emitir, imprimir ou roubar todo o dinheiro que precisam para subornar, dirigir operações de compromissos pedófilos  e humanos, bem como operações de chantagem, e até mesmo pagar grandes quantias de dinheiro para ter dissidentes ou políticos assassinados, que eles pensam que se tornaram ameaças significativas ao sistema, ou para dar um exemplo a fim de assustar outras pessoas que possam sentir-se tentadas a desviar-se dos parâmetros que lhe foram atribuídos.

Para poderem avançar nesta enorme Cabala do Crime Organizado, que sequestrou a América em 1913, é preciso que sejam capazes de estar dispostos a  tornar-se indivíduos de  Duas Caras, ou seja, exteriormente, devem ter um aspecto moral amigável.

Mas, ao mesmo tempo, devem desenvolver a capacidade de ocultar a natureza hedionda e incrivelmente malvada do interior deles e desejar aprender a gostar de violar crianças drogadas, sequestradas e / ou com a mente controlada, e participar em alguns dos assassinatos mais selvagens e violentos de crianças pequenas ou bebés, para se tornarem em formuladores de políticas importantes aos níveis mais altos da Cabala.



Estes formuladores de políticas do topo perceberam que, se as suas cerimónias rituais mais perversas de devassidão, pedofilia e sacrifício de crianças forem totalmente divulgadas a público, seriam rapidamente atacados por todos os lados, e toda a maldade da Cabala do Crime Organizado  seria lançada sobre as suas cabeças. Sim, a divulgação total do que eles fazem, pode e irá resultar na perda total do seu poder maligno. E o seu julgamento bem merecido está a chegar, devido a essas acções malévolas que cometem, que são tão terríveis e que são impensáveis para a maioria das pessoas.

Durante os úlitmos 50 anos tem havido uma enorme ocultação do Crime Organizado relacionada com os Rituais Satânicos  e com as Cerimónias de Abuso e Sacrifício de Crianças.

Pelo menos durante os últimos 50 anos tem havido dentro da América uma enorme ocultação da Lei. O FBI  deu sempre a volta, mesmo quando se faziam queixas sobre o abuso pela CIA, de MK-Ultra sobre crianças, ou queixas sobre Rituais satânicos de Abuso de Crianças e os Sacrifícios de Crianças relatados no escândalo Franklin Credit Union, o escândalo *Barney Frank/Craig Spence White House Pageboy e as visitas noturnas à Casa Branca.

Ken Lanning que foi um Agente Especial Supervisor do FBI, durante 30 anos, lidou com estas queixas (e foram muitas), sempre ignorou e não houve nenhuma acusação contrra esta rede satânica enorme de Pedofilia, que é muito proeminente nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Europa. Leiam este relatório e vejam se encontram uma menção às inúmeras reclamações que lhe foram feitas sobre o Abuso Ritual Satânico ligado à Cabala do Crime Organizado, que foi bem documentado. A muitos do passado contactaram-no (Ken Lanning) sobre este assunto e foi-lhes dito que o relatório não existia, quando tinham sido abusados, ou tinha provas concretas e reais do mesmo.

Aqueles que os directores e a equipa de topo do FBI informaram, compreenderam claramente as ordens para nunca reconhecerem a Rede Pedófila Organizada e o problema do Culto Satânico ligada ao Crime Organizado e ao controlo dos políticos de topo e nunca os investigaram, mas fizeram o máximo para encobri-los, se começavam a transpirar. E foi exactamente o que o FBI Fez, quando o SAC  ameaçou as crianças que se contassem o que sabiam, sobre a Investigação Franklin, seriam presos para toda a vida. E foi o que o FBI tentou fazer. Podem investigar tudo o que pretenderem sobre este assunto se pesquisarem o Encobrimento de Franklin (Franklin Coverup) e a história de Johnny Gosch (especialmente  em  1:15-1:25).

À medida que os segredos mais sujos e mais profundos da Cabala do Crime Organizado, sobre o Sacrifício de Crianças e sobre a  pedofilia organizada forem revelados ao público pela Internet, em todo o mundo, esta perda de sigilo irá corroer rapidamente o Poder da Cabala.

Por conseguinte, o Mundo irá ficar informado sobre o secreto Nexus do Mal, pois é o mecanismo obscuro e secreto do controlo profundo que os mantém no poder, a sua permanência no Poder Mundial enfraquece rapidamente e eles transformar-se-ão em alvos a ser derrubados, à semelhança de como eles procederam e abusaram dos informadores e dissidentes, durante muitos anos.

E com esta exposição a acontecer em todo o mundo, o Julgamento muito merecido também acontecerá para esses actos diabólicos que eles cometem, que são tão terríveis que são inimagináveis para a maioria das pessoas, a menos que vejam a evidência real, fotos ou vídeos ou escutem em primeira mão relatos daqueles em quem confiam e acreditam.

Nenhuma das Agências de Notícias de destaque, da América, jamais se atreveria a tentar divulgar esta história. Muitos sites da Internet alternativa afirmam estar orientados em prol da Verdade, mas são pouco mais do que sítios de diversão limitada (com um pagamento baixo) e as "operações dos que se deixam usar em proveito de outrém" também fugiriam como da peste, desta história e do seu conteúdo. Mas vocês podem crer que a maioria dos sites que publica esta história, está no caminho certo.

Qualquer editor que permitisse esta história no Noticiário da Noite,  e o jornalista/locutor que a divulgasse, sofreriam sanções imediatas, que seriam visivelmente graves. Seriam imediatamente exonerados  e, em alguns casos, executados por um membro do FBI, da CIA ou da equipa Mossad Wetboy, dentro de horas, ou de dias. Esta é a maneira como tem sempre acontecido desde que os Banqueiros Cambistas Sionistas,  da City de Londres, usurparam o poder na América, em 1913. Mas agora tudo isso está a ser dirigido para uma interrupção flagrante, porque os Cowboys Intel de todo o mundo viraram-se contra eles com algumas das operações psicológicas mais sofisticadas e apoiados por uma Acção **Populista poderosa e maciça.

Os Banqueiros Cambistas, que fornecem a potência e o controlo central do Nexus para esta Cabala do Crime Organizado Mundial estão agora a perder o poder  a cada dia que passa, juntamente com a Cabala do Crime Organizado.

Nos últimos anos, o poder incrível dos Banqueiros Cambistas foi diminuindo, e agora dependem da vida cara, debaixo do ataque de todos os lados de vários grupos em todo o mundo, que simplesmente tiveram o suficiente da sua enorme descapitalização de bens de toda a nossa riqueza e dos frutos suados do nosso trabalho. Acreditem ou não, é o que está a acontecer agora. Os Seniores Intel aposentados (um denunciador/insider Intel de alto nível, nunca se aposenta totalmente) são conhecidos uns pelos outros como Intel Cowboys (Cowboys dos Serviços Secretos militares) devido às suas capacidades incríveis para derrubar os regimes debaixo de mira e têm a capacidade de entrar e sair à vontade das fronteiras, muitas vezes usando credenciais diplomáticas, outras vezes sob identidades que eles podem forjar facilmente...
Os Cowboys Intel em todo o mundo estão a começar a perceber a forma como têm sido utilizados, enganados e mais tarde, anulados ou eliminados, pela Cabala do Crime Organizado - e agora estão a tomar medidas para inverter esta situação.
Os Cowboys Intel são a elite da elite dos Serviços Secretos militares. Nos anos mais recentes, geralmente trabalham silenciosamente em segundo plano para atingir os seus objectivos. Muitos desses indivíduos astutos e incrivelmente habilidosos pensavam que estavam a servir as suas nações, apoiando o que agora têm vindo a compreender, ser uma Cabala do Crime Organizado que sequestrou muitas nações do mundo, especialmente a Inglaterra, a América, Israel, a Arábia Saudita, a Turquia e muitas nações balcânicas. Muitos também descobriram que esta Cabala do Crime Organizado foi inicialmente criada por uma associação muito interessante que se desenvolveu entre os Banqueiros babilónicos talmúdicos e a Rede de Culto satânica, que emergiu de John Dee e Aleister Crowley e que evoluiu para o Culto do Processo, na América e agora o Círculo dos Doze, de Denver, os Sequiosos de Sangue, também designados como Discípulos de Satã, ou os "Illuminati", como eles preferem designar-se.
Sabe-se agora, que esta grande Cabala do Crime Organizado que usou pedófilos e outras operações de compromisso humano sofisticadas para prender políticos e funcionários do governo, faz parte de uma Cabala do Crime Organizado Mundial muito maior, agindo a partir da City de Londres, usando os Serviços Secretos militares de Israel e do anterior sistema Intel nazi. Tornaram-se unha e carne porque foram ambas iniciadas e executadas pelos bancos centrais privados sionistas dos Banqueiros Rothschild, em todo o mundo, a partir da City de Londres e agora são os seus principais agentes de acção.

Agora refiro a informação do Mal Tenebroso, que é muito difícil de considerar porque exige uma acção directa, correctiva e imediata.
james-bond-24-title-cast-570x294
A informação que vem a seguir vai ser incrível para a maioria, mas será apresentada de qualquer maneira e sua fonte é a elite dos informadores Intel, alguns artigos de jornais e vários relatórios secretos Intel e de Aplicação da Lei, vazados por investigadores que não poderiam permitir que actos tão maldosos continuassem a ser escondidos por mais tempo. Aconteceu uma ligação estratégica entre os principais Cowboys Intel em todo o mundo. Sim, eles ainda têm o cuidado de proteger os segredos e sistemas de defesa importantes da sua nação, mas  juntaram-se numa relação de trabalho com numerosos outros Cowboys Intel de Elite, em todo o mundo, mesmo com nações consideradas inimigas.
Em termos práticos, significa Cowboys Intel de muitas nações - até mesmo alguns Intel israelitas que já não conseguem mais suportar as operações dos pedófilos da Cabala do Crime Organizado, e alguns Intel a partir da República da Rússia (com apoio visível do Presidente Putin).
Os Cowboys Intel de todo o mundo estão agora a ligar os pontos e formar relações de trabalho.
Por incrível que pareça, os Cowboys Intel em todo o mundo, estão a ligar os pontos e a estabelecer relações de trabalho dedicadas a eliminar a Cabala do Crime Organizado, bloqueando a sua base de apoio e destruindo a sua capacidade de usar a segurança nacional e o sigilo, para esconder os seus crimes contra a sociedade e contra as crianças - que são tão horrorosos, que são inimagináveis para a maioria e não podem mais ser tolerados de maneira nenhuma. É importante compreender que já se desenvolveu uma Camaradagem ou fraternidade comum, entre os Cowboys Intel de diversos países de todo o Mundo.
De um modo geral, os Cowboys Intel estão cansados dessas guerras destrutivas desnecessárias para obter lucros e toda a morte maciça e o sofrimento humano que elas criam, apenas para engordar os Banqueiros "e as contas bancárias dos empreiteiros da Defesa, que estão geralmente ‘offshore’, nas Ilhas Cayman ou em algum lugar como esse, em que os políticos e juízes corruptos mantêm o que é designado como "ajudas de custo". Sim, eles têm ligado os pontos, e muitos Cowboys Intel não estão dispostos a ser usados e abusados nunca mais, ou a matar ou abusar dos seus irmãos Intel de outras nações.
Os Cowboys Intel já perceberam que, em muitos casos, foram maltratados e usados como peões descartáveis.

 Osama_bin_Laden_portrait

O Agente da CIA, Osama Bin Laden, nome de código: coronel Tim Osman. O coronel Osman estava a fazer hemodiálise no Hospital Naval de Bethesda, logo após 11 de Setembro de 2001, o dia do ataque nuclear à América, do qual ele não fazia parte. Morreu de causas naturais no final de 2001 e foi sepultado numa cova sem marcação, como é costume islâmico. A sua tarefa em armar e derrotar os soviéticos que invadiram o Afeganistão pelo ópio e pelos minerais raros, foi histórica.   Provavelmente  ele daria voltas no túmulo, se soubesse que a Cabala do Crime Organizado tinha usado o Exército dos EUA para capturar o ópio e os minerais afegãos para si.

Agora compreendem que o Governo dos EUA, a Inglaterra, a OTAN e Israel assassinaram, muitas vezes, os agentes das suas  operações de ‘bandeira falsa’ e as equipas sinistras, quando estavam feitas com eles, a fim de manter as coisas encobertas. Tomemos o exemplo recente do falso ataque a um sósia de Osama Bin Laden, que foi encenado para levar o mundo a pensar que os Fuzileiros Navais mataram Bin Laden nesse assalto. É de conhecimento comum entre a Intel, assim como de muitos cidadãos, que Osama Bin Laden (nome de código da CIA: Tim Osman) morreu no final de 2001, de insuficiência renal. Era sabido ter o síndroma de Marfan, uma doença genética que se pensa que o presidente Abraham Lincoln também tinha.

A maneira como os Fuzileiros Navais foram tratados quando concluíram a sua incursão ao sósia de Bin Laden foi um grande acto de traição, mas algo que a Elite dos Políticos da América aprenderam a fazer habitualmente. Qual foi esse acto de traição completa? Fizeram a mesma coisa a estes Fuzileiros da Marinha dos EUA como um general norte-americano muito conhecido, ordenou que fosse feito a Pat Tillman para impedi-lo de expor o que descobriu no Afeganistão. Mandaram explodir o helicóptero que transportava os Fuzileiros Navais e todos a bordo foram assassinados. E se não fosse o bastante, mais tarde ampliaram o seu assassinato para eliminar outro grande lote de Fuzileiros Navais, ordenando-lhes que permanecessem a bordo de um helicóptero velho e decrépito da Guarda Nacional que foi sabotado.

Durante anos houve boatos a circular que doze equipas ultra secretas de operações de ‘Bandeira Falsa’ em serviço na América do Sul foram tratadas traiçoeiramente, numa tentativa de assassinar todos.
A Elite dos formuladores da Política conseguiu assassinar onze das doze equipas ao usar explosivos inseridos nos seus rádios programados para explodir ao receber a ordem "difusão importante para todas as equipas  se reunirem", mas uma das doze equipas percebeu o embuste e escapou.

E recordem, esses assassinatos encobertos de equipas secretas de operações de ‘bandeira falsa’ não são uma aberração dessa Elite de ’fazedores da Política.’ Um deles, que ainda está no poder, estava profundamente envolvido na decisão de abandonar centenas de prisioneiros de guerra no Vietnam e no Camboja, após a Guerra do Vietnam e de usar operadores especiais e mercenários para assassiná-los em duas operações distintas. A primeira foi enviar atiradores emboscados para assassiná-los. A reportagem de capa era que estes prisioneiros de guerra eram desertores e traidores.

A segunda operação foi chamada Tailwind e foi divulgada pelo almirante Thomas Moore, no Programa Sessenta Minutos = Sixty Minutes. Nesta operação ultra-secreta, aviões especialmente preparados foram destacados para pulverizar gás letal VX de contacto, sobre os campos de prisioneiros. É bem conhecido a partir de dados brutos da NSA, que o Intel russo obteve através de Israel, voltando à Guerra do Vietnam, que a NSA e a Elite dos formuladores da Política, tinham um "olho no céu", um satélite e dados muito pormenorizados de um avião espião que especificava o local de quase todos os campos de prisioneiros de guerra. A maioria dos Cowboys Intel americanos ligou os pontos e não quer mais jogar o jogo da Cabala do Crime Organizado, nem servir como sendo as suas ferramentas descartáveis. E aqui está a parte mais interessante dessa história ...


Vários dos magnatas industriais mais poderosos do mundo que são capazes de criar as suas próprias Forças de Serviços Secretos e de Segurança para se protegerem, bem como os que eles empregam, estão agora a apoiar secretamente estes esforços dos Cowboys Intel, para ter a certeza que os Cowboys Intel estão a ser protegidos por uma retaguarda incrivelmente séria, em todo o mundo. A razão visível é que estes homens percebem que esta grande Cabala do Crime Organizado ligada ao sistema bancário da City de Londres, de manufactura de dinheiro falso, tem uma agenda tenebrosa para assassinar em massa, cerca de 90% da população humana e destruir a maior parte das grandes cidades. Estes homens poderosos estão agora empenhados em expor e impedir a grande Cabala do Crime Organizado, a fim de salvar a raça humana da morte em massa, por eliminação eugénica sistemática e pela destruição das grandes cidades do mundo.

O que é que significa este incrível despertar dos Cowboys Intel na América e em todo o mundo?

O que isso significa é o seguinte: Muitos Cowboys Intel, que deveriam estar aposentados, voltaram a trabalhar. Alguns estão a certificar-se de que muitos segredos sejam vazados - mesmo com o apoio dos seus superiores e Oficiais Intel de patente mais elevada. Alguns dos maiores peritos mundiais das Elites das operações psíquicas têm estado a trabalhar para montar operações muito contundentes, a fim de expor totalmente e derrubar esta grande Cabala do Crime Organizado mundial.

Felizmente esses crimes da Cabala já não podem ser negados. Há demasiadas testemunhas a surgir, e demasiadas histórias baseadas em evidências de rocha sólida a serem publicadas em inglês e na Comunicação Social Mediática Europeia.

Sim, existe um esforço poderoso a grande escala para interromper as investigações da Scotland Yard e da Polícia britânica e belga. Mas a Cabala do Crime Organizado está a falhar no seu encobrimento maciço do sistema de tráfico pedófilo e abuso das crianças, que é mundial e especialmente galopante nos bastidores da Inglaterra, Bélgica, Estados Unidos e Israel.


Muitos dos Cowboys Intel de todo o mundo ligaram finalmente os pontos sobre os actos terroristas actuais e sobre as guerras em todo o mundo terem sido pré-elaboradas, encenadas e postas em movimento pela grande rede de Banqueiros ligados à Cabala do Crime Organizado mundial, especializada na morte em massa, no terrorismo e nas guerras criadas para produzir um lucro enorme para os Banqueiros e para os seus empreiteiros associados da Defesa, sobre os quis possuem interesses controladores.
Um resultado interessante ocorreu em resposta a esta compreensão generalizada, mas indivídual, de tantos Cowboys Intel de todo o mundo, de que eles têm estado a ser tratados como coisa de pouca importância pela grande Cabala do Crime Organizado Internacional, que é controlada pela alguns membros da elite dos formuladores da política.

Alguns até já descobriram que a elite dos formuladores da Política compreende um pequeno círculo de doze membros, centrado em Denver, no Colorado, e que eles chefiam e comandam uma grande Cabala do Crime Organizado Mundial, designada como o Sindicato. Alguns percebem que nos termos da Lei Federal americana existente, esta organização é o maior Sindicato operacional crime ***RICO, na América.
*** RICO -- sigla de Racketeer Influenced and Corrupt Organizations

Sabemos com certeza que a Cabala do Crime Organizado Mundial, relacionada com os Banqueiros e apoiada por eles, conseguiu efectuar um golpe de estrangulamento na América, sobre o Congresso, sobre cinco dos nove juízes do Supremo Tribunal, sobre muitos Juízes Federais norte-americanos, sobre o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e sobre uma parte do Exército Americano.

 RothschildBankingMeme12
Sabemos que esta Cabala do Crime Organizado Mundial, tem usado o senador John McCain e dois generais americanos para formar o ISIL / Daish – o mesmo que Al Qaeda Version 2, também conhecida como Al CIA Duh Versão 2. Um general americano assegurou que inúmeras armas pesadas de vulto e depósitos de munições foram deixados à vista, no Iraque, para a ISIS / Daish tomar posse de imediato.

Também sabemos que esta Cabala do Crime Organizado mantém um controlo quase absoluto sobre os seus membros e coage-los a trair o seu país, a sua Constituição, A Lei dos Direitos, seres humanos, crianças e até mesmo, em muitos casos, os seus próprios filhos e conjuges.

É de vital importância que os métodos que utilizam para manter o controlo dos seus subordinados sejam totalmente expostos publicamente para que o sistema de controlo da Cabala do Crime Organizado, que corrompeu a Lei do Direito Americano, seja desmantelada, desmontada e impedida de imediato.

Neste momento,abordamos os vários métodos sofisticados de controlo que esta grande Cabala do Crime Organizado usa para manter os subordinados em linha, serão divulgados abaixo, juntamente com os vários rituais de iniciação usados para qualificar e promover os "Rising Stars = Estrelas em Ascensão", a maior pontuação do seu sistema de crime organizado.

O sistema progressivo e sistemático da Cabala do Crime Organizado das operações de comprometimento para manter os seus membros criminosos e sociopatas na linha, que está dentro dos parâmetros permitidos e definidos pela elite dos  formuladores da política da cabala.

Eis uma breve descrição do teste de uma entrada atípica ou ritual, para um candidato a membro da Cabala do Crime Organizado. O candidato, que normalmente tem capacidade para ser ‘Rising Star = uma estrela política em ascensão’, será apresentado a alguém com um historial sujo, mas com muito dinheiro, que vai oferecer uma parceria de trabalho ao recruta em potência. Se o Recruta morde a isca e permite ser comprometido, é trazido para a Cabala do Crime Organizado e posicionado para um teste adicional, de compromisso humano crescente. Se passar, pode catapultar essa pessoa para os níveis mais altos da cadeia alimentar da Cabala.

Isso pode normalmente ser um convite para uma festa especial de super elites, uma elite de formuladores de política que ocupam posições muito altas no Cartel. As bebidas são fornecidas por mordomos formalmente vestidos ou empregadas e conter um hipnótico como o Placidyl, ou uma droga de violação como Rohypnal, Scopololine (aka Boradanga) ou mesmo um Mickey (hidrato de cloral). As coisas ficam distorcidas e a próxima coisa que o "Rising Star" percebe é que se encontra a acordar a ter relações sexuais com uma criança de qualquer sexo.

 O anfitrião surpreende-o, o "Rising Star sente uma vergonha intensa e está muito confuso. O anfitrião diz-lhe que as coisas devem ter escapado do seu controlo, mas que não se preocupe, que às vezes essas festas ficam violentas e fora de controlo. O anfitrião torna-se no novo patrocinador do candidato a Rising Star e explica que, por vezes, essas festas têm adultos muito jovens que se parecem com crianças, para entreter os "Big Boys" e às vezes, é o que acontece. O anfitrião explica que a um nível tão elevado na estrutura do poder, há total confiança entre os compatriotas e encobrem as deficiências ou erros, uns dos outros. É claro que o episódio é filmado e fotografado e mantido "na reserva" pronto para ser usado pela Comunicação mediática = Controlled Major Mass Media (CMMM), controlada pela Cabala ao publicar uma história que vai estragar o canditado a  "Rising Star" para sempre dentro de 48 horas, se ele deambular para fora dos novos parâmetros permitidos. Este processo foi apresentado no filme "De Olhos Bem Fechados", de Stanley Kubrick, um produtor que se acreditava ser um "insider".

A fim de passar para o próximo nível de poder,  um canditato a  Rising Star deve permitir-se estar  ainda mais comprometido, mas tal facto é sempre expresso por grandes aumentos de recompensas, vantagens, estatuto e rendas previstas (muitas vezes através de contas externas bancárias numeradas), por isso há uma motivação muito elevada para avançar, especialmente porque os Rising Stars têm tendências sociopatas, ou nunca teriam sido seleccionados em primeiro lugar, ou nunca teriam ocupado cargos elevados na cabala.

Em última análise, este processo de aumento crescente de comprometimento humano leva a um teste de nível mais alto que pode incluir participar numa festa de pedófilos. Às vezes, aos níveis mais altos, a festa é num pavilhão de caça e crianças nuas são caçadas como um jogo, com armas de grande precisão. Às vezes os bebés são sacrificados e os seus corações comidos. Por vezes, as crianças são sacrificadas e depois esquartejadas.

Sabe-se agora de certeza que, para que um candidato a rising star = estrela em ascensão, suba na cadeia alimentar para os mais altos cargos do sistema político americano, devem ser "iniciados" a cada nível específico, para o qual estão preparados para entrar.
 6corps-320x3163
Os novos recrutas da cabala devem passar por esta iniciação com sucesso, o que implica ser um "humano comprometido", isto é, induzidos a fazer coisas terríveis e ilegais. Estes actos anti sociais, tipicamente repugnantes e completamente ilegais, executados num espírito de festa selvagem, mas que são registados e "mantidos na reserva," prontos para serem difundidos pelos meios da comunicação mediática controlada (CMMM), transmitidos ou publicados a qualquer momento em que sejam instruídos para fazê-lo, quando algum membro da cabala ou alguém ligado à cabala "sai fora dos parâmetros permitidos", ou fizer o que é considerado "sair da reserva".

Este processo de iniciação de vários níveis, de acordo com os relatórios dos ‘insiders’, que se tornaram disponíveis, geralmente envolve fazer algumas coisas muitíssimo tenebrosas às crianças como drogá-las, violá-las, e nas iniciações de nível superior, assassiná-las e esquartejá-las como se fosse um desporto. Em algumas desses eventos de iniciação, ao nível superior da Cabala do Crime Organizado, crianças nuas foram caçadas como animais selvagens em propriedades (quintas, fazendas, chácaras) de caça reais ou em grandes propriedades pertencentes a membros da Cabala.

Há alguns anos, Stew Webb, o colunista e apresentador do Veterans News Reports, era casado com uma filha da pessoa que foi e ainda é o número 1 deste Círculo dos Doze - um homem que falsificou a sua morte e agora está a viver escondido em Cuba. Outros membros dos Serviços Secretos militares, com ligações a insiders,, verificaram que o que Webb divulgou sobre esse Círculo de Doze e os seus rituais semestrais e onde eles ocorrem é mesmo muito preciso.

Ao nível mais alto desta Cabala do Crime, o Círculo dos Doze, também designado como os "Discípulos de Satã", homens que preferem denominar-se como "Illuminati", têm Rituais Satãnicos de Sangue Tenebrosos, regulares e semestrais, em que sacrificam uma criança viva, cortam o seu coração e comem-no e bebem um pouco do seu sangue. Sei que este facto é tão tenebroso, que é quase completamente impensável para alguns que irão ler este artigo.
O dia 22 de Dezembro de 2014 está muito próximo e este é um dos principais  feriados satãnicos, durante o qual o Círculo dos Doze, de Denver, se reúne a meio da noite para sacrificar outra criança. No ano passado, foi impedido. Espera-se que o mesmo possa ser evitado este ano.
 external2
Perth destruiu os tributos a Rolf Harris, na Austrália depois de sua prisão por pedofilia. Ele foi condenado por um tribunal devido a esta acusação, que recordou muitos dos casos de Jimmy Savile, um homem que forneceu as crianças para as Super Elites britânicas, no Reino Unido. Normalmente, quando o público obtém a história completa sobre estes abusos extremos de pedofilia, como neste caso, ou o caso Jimmy Savile, fica enfurecido e clama por vingança de sangue imediata. Alguns dos melhores Insiders dos Serviços Secretos militares afirmaram que se o público descobrir a verdadeira extensão e a gravidade dessa rede de crimes de pedofilia da Cabala do Crime Organizado, muitos dos principais governos do mundo irão cair em pouco tempo.

A Cabala do Crime Organizado utiliza uma rede pedófila mundial de tráfico sexual humano e de comprometer reputações.

No entanto, muitas histórias estão agora a ser publicadas na Imprensa britânica e europeia, que apoiam totalmente estas reivindicações e mostram que a Cabala do Crime Organizado, executa essas operações de pedofilia em todo o mundo. No ano passado, um membro activo foi interrompido enquanto raptava uma criança para o sacrifício semestral e foi morto a tiro por um polícia à paisana. Foi transmitido no noticiário local que o criminoso tinha literatura no carro, que revelava que ele estava a raptar uma criança para ser sacrificada pelos Illuminati, residentes  em Denver.

Nunca esqueçam o Escândalo na Casa Branca do Page Boy, o encobrimento do Crédito de Franklin, o abuso satânico dos Finders da CIA e o assassinato de crianças pequenas, bem como  o caso Jimmy Savile, no Reino Unido, que ainda está a ser encoberto.
 _63551935_totp75
Jimmy Savile é conhecido por ter sido um dos principais pedófilos e abusadores sexuais de crianças e considerado por alguns como também um dos principais fornecedores de crianças para as super elites do Reino Unido e da Europa e para a Cabala do Crime Organizado.
.

O caso Jimmy Savile vai tão alto e envolve tantos nesta Rede Pedófila Mundial, que pertence e é administrada pela Cabala do Crime Organizado, que poderia derrubar todos os governos dos principais países da Europa, bem como o governo dos Estados Unidos da América.

E não se esqueçam do caso Franklin Credit Union / Boystown / Whitehouse / Craig Spence / Senador Barney. A história de Frank está muito bem documentada, mas escondida da visão do público. Quem quiser escavar e fazer uma pesquisa detalhada pode encontrar muito dessa história na internet, ou em livros publicados, ou histórias um pouco suprimidas de jornais. Há evidência abundantede que uma grande operação mundial de pedofilia, tráfico de seres humanos e de comprometimentohumano é gerida pela Cabala do Crime Organizado.
 marc-dutroux-monster-belgium
Não se esqueçam de pesquisar o caso notório Marc Dutroux (a " Besta belga ") que forneceu crianças para as super elites europeias em numerosos países. Essas crianças foram mantidas num calabouço subterrâneo, deixadas à fome, abusadas sexualmente, depois torturadas até à morte e algumas desmembradas. Todo esse caso foi directamente para o nível superior do Governo e da Polícia e foi quase completamente encoberto. Um grande número de testemunhas-chave foi assassinado para obter este enorme encobrimento.

E não se esqueçam de desenterrar a história sobre os Finders, que o ‘US News’ e  o ‘World Reports’ se atreveram a publicar. Os rumores de que o ‘US News’ são uma publicação ligada ao peso pesado Greybeards, da Marinha dos EUA, terão mesmo fundamento?

E os Greybeards devem um grande retorno ao topo da Cabala do Crime Organizado, que atacou a secção Naval dos Serviços Secretos do Pentágono em  11 de Setembro de 2001, com um míssil de cruzeiro Tomahawk e assassinou 35 investigadores Able Danger, que foram chamados para uma reunião especial agendada para supostamente discutir o que haviam descoberto sobre o facto dos israelitas terem roubado 350 ogivas nucleares Davy Crockett W-54 para serem usadas na  sua Samson Option /Opção Sansão?

Essas Coisas muito, Muito Tenebrosas que os "Rising Stars"  têm de fazer para serem promovidos a um nível mais alto na Cabala do Crime Organizado, bem como o que a Elite dos Doze faz nos seus sacrifícios rituais satãnicos semestrais às crianças em Denver, são tão incrivelmente terríveis que  se fossem totalmente expostas às massas em geral, resultariam instantaneamente na sua prisão devido a crimes  muito graves.

Se as massas americanas jamais se tornarem plenamente informadas, Nós, o Povo, exigiremos a sua acusação, condenação e sentença, com prisões muito longas, prisão perpétua ou mesmo a pena capital para os membros da Elite dos Doze, da Cabala.

Esta elite dos doze, também conhecida como ’O círculo dos Doze’, de Denver, acontece que são a elite dos formuladores da política, da América e são pessoas que já tomaram o controlo sobre cerca de 90% dos fundos de pensão americanos, dos derivativos, dos grandes bancos de Wall Street e controlam o Sistema da Reserva Federal.

E o problema é que o Sistema Judiciário e a Aplicação da Lei na América foram   comprometidos/chantageados e são completamente corruptos em todos os níveis e são controlados por uma grande Cabala do Crime Organizado internacional. Esta   Cabala do Crime Organizado só pode operar com o máximo sigilo. Logo que esteja totalmente exposta, será atacada em todos os níveis por um público indignado em todo o mundo.

Esses mestres do crime sabem-no e pagaram muito dinheiro, e trabalharam afincadamente para manter todos os seus principais meios de comunicação mediática = Controlled Major Mass Media (CMMM) sob o seu controlo, fornecendo-lhes as suas narrativas falsas e histórias coverup para impedir o público de saber como as coisas realmente são executadas e o que realmente está a acontecer nos bastidores.

Aqueles que controlam a Governação Conjunta da Cabala do Crime são as mesmas famílias que tomaram o poder em 1913, por decretar ilegalmente a Lei inconstitucional da Reserva Federal. Esses criminosos internacionais só irão permitir que certos indivíduos pré-selecionados façam parte do seu sistema de crime organizado e que os sirvam. E os que são considerados candidatos adequados para se tornar rising stars = estrelas em ascensão, nesta grande Cabala do Crime Organizado, devem passar pela iniciação realizada em várias etapas, antes de poderem ser totalmente confiáveis e aceites pela Cabala do Crime e subir progressivamente para as posições mais destacadas de poder, status e riqueza.

Quem é exactamente esta grande Cabala do Crime Organizado que se apoderou sub-repticiamente da América, através do suborno do Congresso, em 1913?

 É a velha guarda da Elite dos Doze formuladores da Política, também conhecida como o Círculo dos Doze, de Denver, Discípulos de Satã, homens que preferem chamar-se os ‘escolhidos do Diabo’ ou "Illuminati". O seu círculo é governado de Denver, para onde mudaram a sede do Governo Sombra Secreto, durante os últimos vinte anos. Por que é que se mudaram para o oeste, para fora de DC ( do Distrito de Columbia)?

Pode estar relacionado com um plano a longo prazo, destinado a encenar um sacrifício humano enorme para devastar e despovoar a Costa Leste e DC (o Distrito de Columbia), seja através de uma Terceira Guerra Mundial nuclear encenada, ou de uma perturbação programada do clima, ou através de um desastre natural enorme, como uma grande onda semelhante à que foi obtida para atingir o Japão, a partir de uma poderosa bomba nuclear, instalada no fundo do mar.

Como é que Nós, o Povo, podemos travar o caminho a esta gélida Cabala do Crime Organizado, reaver a América e proteger o mundo dos seus esquemas para encenar o terrorismo e as guerras, a fim de obter lucros enormes e exterminar maciçamente, milhões de pessoas?

Como é que, Nós, o Povo, podemos impedir esta Cabala do Crime Organizado de desmembrar maciçamente a América e obstar à sua onda de crimes até agora não mitigados, pois, ainda que seja um exame superficial, é um mal para além da imaginação para a maioria dos que consideram os seus crimes contra Nós, o Povo e contra a Humanidade.

É cada vez mais evidente que os que se sentam no topo desta Cabala do Crime Organizado (Sindicato) são parasitas anti-humanos e devem ser levados à verdadeira justiça, não meras multas como os principais bancos de Wall Street sofreram depois de terem sido apanhados numa enorme fraude criminosa sobre a Bolha das Hipotecas. Alguns acreditam que eles são parasitas da espécie humana e que devem ser exterminados pelos Crimes Capitais que cometeram, que se referem a milhões de pessoas inocentes assassinadas devido às guerras encenadas para essa Cabala obter lucro.
vt-syria
Os quadros principais do Veterans Today, na Conferência de Damasco sobre o combate ao terrorismo e extremismo religioso, representados por Gordon Duff, editor sénior do VT, que fez o discurso principal, considerado histórico pela sua divulgação pública, pela primeira vez, de que o Terrorismo é um problema do Crime Organizado. Esta divulgação importante enviou ondas de choque ao redor do mundo. Poderá haver alguns Cowboys Intel bem conhecidos e alguns não tão bem conhecidos nesta foto?

Como Gordon Duff, o Editor Senior do Veterans Today, divulgou no seu discurso histórico proferido na Conferência Internacional de Damasco, sobre a Redução do Terrorismo e do Extremismo Religioso, o terrorismo no Médio Oriente é realmente um Problema de Crime relacionado com as acções de uma grande Cabala do Crime Organizado, que está a ser ajudada por um senador norte-americano e por alguns generais dos EUA.

Todas as evidências sustentam a conclusão apresentada por Gordon Duff. Este terrorismo actual no Médio Oriente é um subproduto do Crime Organizado, nada mais. E duas semanas mais tarde, Duff foi entrevistado por Richie Allen no seu talk show muito respeitado em Londres, Inglaterra. Durante esta entrevista, Gordon Duff divulgou algumas revelações chocantes que estão no local. Ultimamente Duff tem-nos ajudado a todos e, especialmente, aos Cowboys Intel em todo o mundo, a ligar esses pontos importantes.

E estejam conscientes de que se desnvolveu uma poderosa combinação na retaguarda desses cowboys Intel, que agora estão plenamente conscientes dos objetivos anti-sociais, completamente diabólicos e satãnicos, para a  longo prazo  assassinar em massa 90% da população e destruir a maioria das grandes cidades.

Muitos dos enormes vazamentos Intel também podem ser creditados a essas pessoas, que não vão permitir nunca mais que esta Cabala do Crime Organizado represente uma ameaça para destruir toda a vida humana e todas as cidades principais da Terra.

A necessidade é, muitas vezes, a "Mãe da Invenção". E se é evidente que muitos Cowboys Intel em todo o mundo compreendem agora,  que a menos que parem de permitir ser usados e abusados por outros, em nome da Cabala do Crime Organizado, este Parasita Diabólico irá destruir a maioria das principais cidades e assassinar em massa, aproximadamente 90% da população do mundo.

Esta compreensão flagrante é que está agora a motivar estes Cowboys Intel a voltar ao trabalho e a forjar laços comuns para impedir esta Cabala do Crime Organizado, que é basicamente um grande Culto Infernal orientado para a morte, de concretizar a sua torcida e impensável Agenda das Trevas..

Eis a parte mais interessante desta história secreta que vocês nunca vão ler ou ouvir, em qualquer outro lugar, a não ser no Veterans Today. Estes Cowboys Intel estão desmantelar essa grande Cabala do Crime Organizado, um passo de cada vez, nas suas próprias nações, sem de qualquer forma prejudicar a sua verdadeira segurança nacional. Muitos desses Cowboys Intel voltaram ao trabalho e estão muito ocupados, mas na maioria das vezes, trabalham silenciosamente em segundo plano e o que todas as pessoas irão ver, é a Cabala a começar a desenrolar-se (os membros a serem identificados) e a perder o poder.

Como muitos leitores do VT sabem, a Cabala do Crime Organizado nunca poderia ter atingido o alcance do poder que eles têm dentro América sem invocar ilegalmente o falso manto da "Segurança Nacional" para encobrir os seus crimes que o público nunca aceitaria se fossem autorizados a conhecer. Agora estão autorizados a saber, e como as Verdades como esta são difundidas à velocidade da luz em todo o mundo, através da internet, eles vão ficar cientes e vão colocar um fim ao mal inimaginável executado por esta grande Cabala do Crime Organizado.

Ao trabalhar juntos, podemos ignorar a Comunicação Mediática Principal =  Controlled Major Mass Media (CMMM), que pertence e é controlada pela Cabala do Crime Organizado, e ao divulgar este nosso trabalho, podemos destruir o segredo que protege os seus actos inimagináveis de parasitas diabólicos e isso será rapidamente seguido pela sua queda do estado de graça, perda de poder e completo desaparecimento, de uma forma ou de outra.

Assim, o que é que vocês podem fazer para ajudar a acabar esta situação? Partilhem este artigo com todos os vossos amigos e familiares. Discutam-no com os que querem conhecer a verdade. Isto ergue a consciência de grupo de Nós, o Povo, também conhecido como a Densidade Moral ou o Poder Psíquico de Nós, o Povo,  que é algo que a Comunicação Mediática Principal deve fazer, caso nunca tenha  publicado a verdade real, que  lhe é permitido fazer, porque os seus proprietários estão sob o controlo e  sob a magia desta grande Cabala do Crime Organizado.

Aguentem firme, gente, observem de perto e participem, fazendo tudo o que podem fazer. Os tempos estão a mudar, e os Cowboys Intel voltaram ao trabalho. Desta vez, o seu objectivo é transformar maciçamente os Intel Deprimidos, baseados na "vingança política das sanções" a expor totalmente o mal inimaginável da Cabala do Crime Organizado e a estimular uma acção de retaguarda de base ampla, motivada pela rápida escalada da Densidade Moral, que é impulsionada pela populismo que está a surgir em paralelo na Internet Mundial, a Nova Imprensa de Gutenberg.

Como lidar com um Cowboy Intel: resumindo melhor – faça-o com respeito. Há três regras básicas, a saber:
Regra 1: Não abusar, assediar, enganar ou ameaçar um Cowboy Intel.
Regra 2: Não abusar, assediar, enganar ou ameaçar um Cowboy Intel.
Regra 3: Não abusar, assediar, enganar ou ameaçar um Cowboy Intel.

A Cabala do Crime Organizado percebe agora, essa ameaça maciça que a Internet em todo o mundo representa para eles. É por isso que encenaram um outro ataque de Bandeira Falsa, usando seus comparsas da guerra cibernética para piratear a Sony e tentar de maneira falsa, culpar a Coreia do Norte. A sua rotina do costume será espalhar uma história falsa de que os Executivos da Sony, no Japão, fizeram-no para se vingar dos seus colegas americanos, na empresa. Também é uma narrativa falsa, usada pela Comunicação Mediática de Destaque.

Estamos no final do jogo e os sites alternativos e legítimos, na Internet, precisam esquecer as pequenas diferenças e trabalhar juntos num terreno comum para expor essa grande Cabala do Crime Organizado. Sem um secretismo continuado, a Cabala não pode continuar a funcionar. E mesmo sem uma Comunicação Mediática honesta, os sites de notícias alternativas na Internet podem e estão agora a fazer o trabalho. E o **populismo está a surgir em todo o mundo, em paralelo com o enorme crescimento da Internet.
image0102 (2)



**Populismo -  qualquer um dos vários movimentos políticos, muitas vezes anti-establishment, ou anti-intelectuais, ou filosofias, que oferecem soluções ou políticas não ortodoxas e de recurso para a pessoa comum, e não estão de acordo com um partido tradicional, ou com ideologias partidárias.




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos