Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, January 7, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD -- A Cabal Sofreu Derrotas Enormes em 2014, Assim Sendo, 2015, o Ano do Carneiro, Também Pode Ser o Ano das Ovelhas




Postado por benjamin, Dezembro 29, 2014

BENJAMIN FULFORD – 29 de Dezembro de 2014



O ano de 2014 foi um ano desagradável para as nações controladas pela cabala Nazionista do G7 e pelo círculo social cada vez menor dos estados escravos. De acordo com fontes da CIA, o Pentágono prepara-se para inserir a República dos Estados Unidos da América, recentemente restaurada, dentro da aliança das 188 nações que compõem o BRICS, o que representa um movimento que, efectiva e permanentemente, acaba com o governo da cabala. Se o comando da cabala terminar, então, um jubileu (o perdão imediato de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição dos activos e um impulso enorme para salvar o planeta farão de 2015 - o ano do Carneiro, do Zodíaco Chinês - o ano das ‘ovelhas’.

 A mais recente ofensiva contra o governo da cabala resultou em 30 detenções de altos funcionários, em Israel


e na desqualificação de Benyamin Netanyahu pelo seu próprio partido político


e a fuga do mais alto Governante Nazionista, George Bush Senior, para  um hospital, a fim de evitar a prisão sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e de vários crimes de guerra, incluindo assassinatos em massa.




A semana passada, também contemplou a apresentação de provas que indicam que o Conselho dos 300, que se supõem ser o governo secreto do planeta, está a perder o poder. A prova veio sob a forma de um documento que pode ser visto no minuto 14, deste videoclipe.



Confirmamos a partir de fontes do MI5, que o documento apresentado é um documento oficial do Conselho dos 300, emitido em 2010 e assinado pelos membros e pela Rainha Elizabeth, a chefe do referido Conselho. De facto, ainda não é o misterioso documento assinado pelo Príncipe William, em Washington, no início deste mês. Este documento discute a distribuição de 48 triliões de dólares a uma série de centros de poder estabelecidos. As percentagens que cada grupo recebe, indicam onde reside o verdadeiro poder do governo secreto.

A maior parcela, 20%, ou seja, $ 9,6 triliões de dólares, vai para as "agências financeiras das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco de Inglaterra e o Banco da China. Por outras palavras, os banqueiros ficam com a maior fatia.

Em seguida, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e a família (real) Chinesa do Dragão, cada um deles recebe 10%, ou seja, $ 4,8 triliões de dólares.Depois, ainda mais a baixo do totem, vemos que a Rainha Elizabeth, a União Europeia, o Conselho da Reserva Federal, o Conselho dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este documento,", recebem cada um 4%, ou seja, $ 1,92 triliões de dólares. Pensem nesta distribuição, o Conselho da Reserva  Federal, as pessoas que comandam o governo corporativo dos EUA, só ficam com 4%.


Finalmente algumas com nome codificado como WZH e ASM obtém 3% e 2%, respectivamente. O 1%  que resta, vai para uma espécie de fundo de poupança.

O primeiro facto a notar é que as Nações Unidas, têm uma posição superior, mas o chefe da ONU é selecionado por governantes ocultos, utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são quase de certeza, os suspeitos de sempre: os Rockefellers, os Bush, os Rothschilds etc.


O próximo ponto a que precisamos prestar atenção é verificar quem não está incluído neste documento, isto é, a Rússia, a África, a Índia, a América do Sul, o Japão, a Alemanha, etc.


O último assunto a notar é que, se todo este dinheiro realmente tivesse sido desembolsado em 2010, então o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. De acordo com a ONU, estima-se que só seriam necessários $400 biliões de dólares para acabar com a destruição ambiental, e $200 biliões para acabar com a pobreza. O que significa que estes grupos poderiam salvar o mundo e ainda ficar com $47,4 triliões para gastar em iates de luxo, etc.

Percebe-se claramente que, ou este dinheiro permanece congelado e o documento omite a libertação destes recursos, ou então, o dinheiro não foi gasto neste planeta. Nenhuma outra explicação faz sentido.

De qualquer modo, a fim de começar a limpar a balburdia que os Nazionistas fizeram neste planeta, teremos que individualizar os aspectos visíveis do seu controlo.


Um caso em questão é Barack Obama, o presidente do falido Governo Corporativo dos Estados Unidos. Ele é o homem que tentou orquestrar enormes conflitos raciais nos EUA, através da campanha Ferguson. Recentemente, Obama mentiu publicamente em nome de uma campanha de marketing da empresa de cinema Sony, quando culpou a Coreia do Norte pelo recente ataque de pirataria informática contra a Sony Pictures. Pediu ainda publicamente, o lançamento de um filme que descreve o assassinato dum governante actual de uma nação soberana.


Obama passou o último sábado a jogar golfe no Havaí, com o Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak. Visivelmente Razak não conseguiu agradar a Obama, pois quando estava a visitar os EUA, a Malásia foi atingida por graves inundações e, assim que voltou para casa, desapareceu um terceiro avião de passageiros da Malásia.


Refiro agora que estão a ser enviados e-mails para este escritor, alegando que o terceiro avião desapareceu e será usado para um ataque terrorista nuclear na Ucrânia.


Não podemos verificá-lo, mas, é claro que alguns arruaceiros ainda estão à solta. Por exemplo, os reactores nucleares na Coréia do Sul e na Ucrânia, parecem estar sob algum tipo de ataque de vírus Stuxnet. A campanha ISIS, também ainda está efervescente, embora a um ritmo mais lento. O problema da Ucrânia ainda está a borbulhar, mas a mortandade também parece estar a abrandar drasticamente. O ataque à economia da Rússia parou, tendo falhado sem sequer chegar perto do seu objectivo de mudar o regime vigente.

Menciono, igualmente, que há relatos crescentes sobre a agitação nos EUA e sobre o roubo descarado do dinheiro dos cidadãos pelos capangas do governo. É o sinal de um regime com uma doença terminal, a caminho do colapso completo.

Uma questão a que se deve prestar atenção no Ano Novo, é se o governo corporativo dos EUA poderá cumprir a próxima série de prazos de pagamentos. O primeiro é o encerramento de contas, em 31 de Dezembro. Depois, há outro prazo de contas para liquidar, no dia 31 de Janeiro.


O Primeiro Ministro Japonês, o escravo Shinzo Abe, está agora a  saquear freneticamente a poupança do Japão para tentar ajudar os seus donos a cumprir esse prazo. O movimento mais recente que ele anunciou, depois de ter saqueado os fundo de pensões, é um plano para roubar a poupança postal. Podem ter a certeza de que o próximo movimento será tentar drenar o banco Agrícola Norinchukin. O dinheiro da droga, produto da venda da heroína afegã e da cocaína sul-americana, também está a manter os sinais vitais da Corporação dos EUA. O acordo recente para acabar com o embargo dos EUA a Cuba, também está quase de certeza, ligado a algum tipo de libertação de fundos.

Claro que a verdadeira questão, será quando os chineses e os árabes, os maiores credores do mundo, acabarem finalmente com os capangas em Washington DC e os donos secretos da ONU.

Outra grande questão é quando é que o exército dos USA irá tomar medidas para restabelecer a República? Deste lado, estamos a receber muitos relatos de que elementos patrióticos do complexo industrial militar dos EUA, estão a mover-se.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Post a Comment

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos