Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, March 11, 2015

Português -- VETERANS TODAY -- Pedimos urgentemente : Presidente Putin, liberte os Documentos Vitais para a Paz do Mundo

Pedimos urgentemente : Presidente Putin, liberte os Documentos Vitais para a Paz do Mundo

Postado por Gordon Duff em 10 de Março de 2015

Libertação dos ficheiros secretos sobre os principais traidores à estabilidade global

11q_056


Vladimir Putin
Presidente da Federação Russa
23, Ilyinka Street,
Moscow, 103132,
Russia


Snr. Presidente:


As divisões políticas dentro dos Estados Unidos estão nitidamente a ameaçar  a paz do Mundo. As facções pro-Israel dentro dos EUA estão a diligenciar não só sabotar o acordo nuclear com o Irão, mas vão muito mais longe. Os riscos aumentaram com os lapsos recentes de juízo/avaliação e de decoro do General Breedlove, da NATO, a ocultação da ajuda dos EUA ao ISIS/ISIL e as movimentações de certas facções dos EUA, para apoioar as facções terroristas na Líbia e em toda a África.


Nós, no Veterans Today, em consulta com os membros da equipa e associados não mencionados, com alguns ex-funcionários e funcionários actuais dos serviços secretos soviéticos e russos conhecidos por si, estamos cientes de que os Serviços Secretos da Federação Russa tem arquivos em seu poder, alguns mantidos há alguns anos, que devem ser agora disponibilizados. De acordo com o nosso pedido inicial, solicitamos os seguintes documentos, que sabemos que estão na posse dos russos

Gravações e transcrições de propaganda de transmissões radiofónicas de John McCain, aos 32 anos, quando era prisioneiro de guerra, incluindo as alegações de que os EUA estavam a usar a guerra bacteriológica contra o Vietname do Norte.

O texto do *‘debriefing’ de John McCain pela KGB em Hanoi, incluindo a ordem completa de informações da batalha que conduziram à transferência das defesas aéreas e a uma percentagem mais elevada de derrubar aviões americanos.

A informação completa sobre o papel de Netanyahu, na qualidade de agente soviético, na execução de Jonathan Pollard

A informação completa sobre o papel de Netanyahu, na qualidade de agente soviético, no roubo de unidades criptográficas americanas da UNTSO, em 1990, e a natureza dos dados,  dos segredos militares da NATO, da correspondência do Departamento de Estado e dos códigos da Marinha dos EUA, que Netanyahu passava para Moscovo.

• A informação completa sobre as reuniões de Mitt Romney com os serviços secretos russos, em Havana durante a sua visita, em 1999.

• As gravações e as transcrições das reuniões de Romney com Raul Castro e das promessas feitas por Romney.

• Vídeo de vigilância de John McCain e Joseph Lieberman, gravadas em Zurique, que os mostram a entrar em instalações bancárias, depois de uma viagem a Cabul e das reuniões com os senhores da droga da Aliança do Norte.

• As imagens de satélite a mostrar o movimento de material nuclear altamente enriquecido, à volta de New York City, antes dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001.

• Os arquivos que mostram o papel da participação israelita na proliferação nuclear, incluindo, mas não limitado à venda de armas nucleares à Arábia Saudita.


• Arquivos que mostram os depósitos em bancos de Cayman, administrados pela Bain, em nome de mais de 300 membros do Congresso dos Estados Unidos.

• Evidência que mostra a transferência de material nuclear de Israel para a Coreia do Norte.


Os pontos acima mencionados, são apenas uma pequena percentagem dos materiais que tem à sua disposição - materiais que, francamente, não terão valor se os acontecimentos mundiais continuarem nos níveis actuais de deterioração.

Grato desde já,
Gordon Duff
Editor Chefe de Veterans Today

*Debriefing - to interrogate (a soldier, astronaut, diplomat, etc.) on return from a mission in order to assess the conduct and results of the mission.  Interrogatório feito a um soldado, astronauta, diplomata, etc. no regresso de uma missão a fim de avaliar a condução e os resultados dessa missão.  

   


Gordon Duff é um combatente veterano da Marinha, que combateu na guerra do Vietname. É um vetereano com deficiência  e trabalhou durante décadas, sobre assuntos relacionados com os veteranos e com os prisioneiros de guerra.

Gordon Duff é um diplomata acreditado e é aceite como um dos melhores especialistas mundiais de serviços secretos privados.Dirige a maior organização privada mundial de serviços secretos e dá regularmente consultadoria aos Governos que enfrentam questões de segurança.

Gordon Duff viajou extensivamente, é publicado em todo o mundo e é um convidado regular na TV e na rádio em mais do que "vários" países.Também é um ‘Chef’ experiente, apreciador de vinhos, motociclista ávido e armeiro especializado em armas históricas e em restauro. Os seus interesses e experiência de negócios estão ligados à energia e à tecnologia de defesa.




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos