Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Sunday, June 7, 2015

Brasileiro -- VISÃO sobre a Geoengenharia / Gestão da Radiação Solar / Seca






E se houvesse uma monumental ameaça ambiental que você nem mesmo saberia que estivesse ocorrendo? E se você descobrisse o que está afetando a sua saúde e a das pessoas que conhecemos e amamos? E se você soubesse que isso é um problema tão grande que tem o potencial de destruir nossas colheitas e árvores, o solo em que crescem, todo nosso abastecimento de água e todo nosso ecossistemas - e que se você não agir, nós nunca poderemos voltar atrás?


Nós não estamos falando de fracking, energia nuclear ou a indústria do petróleo. Nem sequer estamos falando sobre mudanças climáticas.

E se isso estivesse sendo usado de forma insidiosa, assim como os alimentos transgênicos entraram em nossa alimentação sem nosso conhecimento? E se parecesse ser inofensivo, mas não fosse? E se, foram tão habilmente introduzidos em nossa cultura que nós ainda não percebemos. E se fosse tão magistralmente estigmatizado e envolvido em controvérsias, que se você achasse estranho ou preocupante, você iria ser desprezado ou ignorado?

Soa como ficção científica, mas não é. Está acontecendo bem sobre você, e é chamado "geoengenharia".

Você pode encontrar artigos e debates em que cientistas estão propondo "escurecer" o sol para desacelerar a mudança climática, usando uma técnica chamada "Gestão da Radiação Solar" (SRM – Solar Raidation Management). Seu conceito é imitar os efeitos do escurecimento e arrefecimento de uma erupção vulcânica e a poluição de partículas existentes feita pela atividade humana. No entanto, já não está em fase de propostas há algum tempo, e mesmo que os funcionários não admitam isso, o SRM já está em operação em grande escala.

O SRM soa como uma solução viável para abrandar a mudança climática, e os cientistas têm repetido como é "barato" uma e outra vez. Mas ele vem com um preço. Na verdade, ele vem com muitos.
 
Programas de engenharia/geoengenharia climática global estão radicalmente rompendo padrões climáticos, interrompendo o ciclo hidrológico (causando seca em algumas áreas, inundando outras), destruindo a camada de ozônio e contaminando todo o planeta com as conseqüências destas operações de pulverização tóxicas na atmosfera.

Programas de engenharia de clima foram totalmente implantados há muitos anos. Há uma montanha de dados científicos reais e filmes com imagens para comprovar a declaração deste fato.

Se você estiver preocupado, clique aqui http://www.skyderalert.com/ e leve alguns minutos para ver o trailer de "Olhar para cima", um recém-lançado e premiado documentário, narrado por William Baldwin. É uma excelente introdução ao tema da engenharia/geoengenharia do clima.

Nós incluímos artigos e informações que vão trazer mais luz sobre esta questão extremamente importante, que está radicalmente afetando os sistemas de suporte à vida do nosso planeta e de cada um de nós. Nosso único objetivo é que você reveja o que incluímos, e esperamos que motive a sua investigação contínua sobre os programas de modificação de clima completamente ilegais, não regulamentados e incrivelmente devastadores que estão sendo realizados em escala global.

Você pode aprender mais em:


"Engenharia de clima, clima de guerra..." http://www.youtube.com/watch?v=5yZhh2leRJA

"O tema mais importante do nosso tempo" http://www.youtube.com/watch?v=a2x6TEeknfo


Uma apresentação de slides do que está acontecendo ao nosso mundo: http://worldviewclimateengineering.weebly.com/

Não são apenas rastros? N. º http://www.youtube.com/watch?v=WgL6b7VTxT4#t=1342


Você pode encontrar mais documentos e muitas fotos sobre estas ligações:

·         Wonderfest 2010, discutindo a gestão de radiação Solar. 08 Selecione abaixo vídeo http://tinyurl.com/oyd84v3

·         Artigo de pesquisa global: http://tinyurl.com/bxy5yqy

·         Monsanto compra clima Corporation http://rt.com/news/monsanto-buy-climate-corporation-687/

·         Conselho sobre artigo de relações exteriores: A verdade sobre geoengenharia http://tinyurl.com/n6x8va6

·         Mas é realmente enxofres apresentam falam sobre como usar? E o alumínio? http://www.youtube.com/watch?v=nmGRy_cCiZw&feature=youtu.be

·         Por que o alumínio seria um problema? http://www.lenntech.com/periodic/Elements/al.htm (e nunca pode ser removido do nosso solo).


Tradutor; Adriano Pereira
Webpage: Blog Luz e Vida



No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos