Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Sunday, June 7, 2015

ESTAMOS MUITO PARA ALÉM DE NOS PREOCUPARMOS COM O QUE AS PESSOAS POSSAM PENSAR DE NÓS.

ESTAMOS MUITO PARA ALÉM DE NOS PREOCUPARMOS COM O QUE AS PESSOAS POSSAM PENSAR DE NÓS.


O NOSSO PLANETA NÃO TEM QUALQUER HIPÓTESE, SE NÃO ELEVARMOS A NOSSA CONSCIÊNCIA E FALARMOS.



 




E se houvesse uma ameaça ambiental descomunal que nem soubessem que estava a acontecer?
E se descobrissem que está a afectar a vossa saúde e a das pessoas que conhecem e amam?
E se soubessem que era um problema tão grande que, potencialmente, podia destruir as nossas culturas e florestas, o solo onde são cultivadas, todo o nosso abastecimento de água e todos os ecossistemas - e que se vocês não agissem, nunca mais poderiam retroceder?


Não estamos a falar do processo de injectar liquido a alta pressão nas rochas subterrâneas, cavidades, etc, para forçar a abertura das fissuras existentes e extrair petróleo ou gás (fracking), ou de energia nuclear, ou da indústria do petróleo. Nem sequer estamos a falar da mudança climática.
.

E se ela começasse a ser usada de maneira insidiosa, tal como os alimentos geneticamente modificados entraram na nossa cadeia alimentar sem o nosso conhecimento?
E se parecesse ser inofensiva, mas não fosse?
E se fosse tão habilmente tramada e urdida na nossa cultura, que nem sequer nos apercebessemos?
E se a mesma fosse tão magistralmente censurada e envolvida em polémica, que, se vocês ousassem pensar que ela era estranha ou preocupante, fossem odiados ou ignorados?

Parece ficção científica, mas não é. Está a acontecer precisamente em cima das nossas cabeças, e é designada como "geoengenharia".



Podem encontrar artigos e debates nos quais os cientistas propôe "escurecer" o sol para abrandar as alterações climáticas, usando uma técnica denominada “Solar Radiation Management (SRM) = Gestão da Radiação Solar" (SRM). O intuito é imitar o escurecimento e o arrefecimento causados pelos efeitos de uma erupção vulcânica e das partículas de poluição existentes, causadas pela actividade humana. No entanto, foi posta de lado durante algum tempo, e mesmo que as autoridades oficiais não o admitam, a SRM já está a ser aplicada em larga escala.


A Gestão da Radiação Solar (SRM) aparenta ser uma solução viável para reduzir as mudanças climáticas e os cientistas repetiram, vezes sem conta, que é "barata". Mas tem um preço. Na verdade, tem mesmo muitos preços.

Os programas globais de engenharia e de geoengenharia do clima estão a destruir drasticamente os padrões climáticos, interrompendo o ciclo hidrológico (causando a seca em algumas áreas, inundando outras), destruindo a camada de ozono, e contaminando o planeta inteiro com as consequências tóxicas das operações da pulverização atmosférica.

Os programas de engenharia climática foram implantados estrategicamente durante muitos anos. Há uma montanha de dados científicos e de filmes perturbadores a apoiar esta declaração de facto.


Se estiverem preocupados, cliquem aqui -- http://www.skyderalert.com/ e percam algum tempo a ver o “Look up”, um documentário recém-lançado e premiado, narrado por William Baldwin. É uma excelente introdução ao assunto da actual engenharia e da geoengenharia climática.

Incluímos artigos e informações que vão trazer mais luz a esta questão extremamente importante, que está a afectar tremendamente os sistemas de apoio à vida no nosso planeta e a cada um de nós. O nosso único objectivo é que vejam em retrospectiva o que incluímos e esperamos que motive a vossa investigação continuada dos programas completamente ilegais, não regulamentados e incrivelmente devastadores da modificação do clima que estão a ser realizados a uma escala global.

 

Podem ampliar mais o vosso conhecimento aqui:

Em Inglês


“Climate Engineering, Weather Warfare…”/Engenharia climática, Guerra Meteorológica -- http://www.youtube.com/watch?v=5yZhh2leRJA

“The Most Important Topic of Our Time /O Assunto Mais Importante do nosso Tempo -- http://www.youtube.com/watch?v=a2x6TEeknfo

“Look Up”/Olhem Para Cima- Filme completo -- https://www.youtube.com/watch?v=uuFY7h-Xfc4

Slides do que está a acontecer ao nosso mundo -- http://worldviewclimateengineering.weebly.com/

Aren’t they just contrails? Não são apenas rastos de aviôes? Não -- http://www.youtube.com/watch?v=WgL6b7VTxT4#t=1342



Podem encontrar mais documentos e mais fotogradias nos links a seguir:

·         Wonderfest 2010, discussing Solar Radiation Management./Discutindo a Gestão da Radiação Solar - SRM Select 08 below video http://tinyurl.com/oyd84v3

·         Artigo de Pesquisa Global: http://tinyurl.com/bxy5yqy

·         Monsanto Buys Climate Corporation/ Monsanto Compra Grande Companhia de Dados Meteorológicos para Aumentar a Produção e os Lucros --http://rt.com/news/monsanto-buy-climate-corporation-687/

·         Artigo do Conselho de Relações Estrangeiras : A Verdade sobre a Geoengenhariahttp://tinyurl.com/n6x8va6

·         Mas, de facto, estão a falar em usar enxofre? E o alumínio? http://www.youtube.com/watch?v=nmGRy_cCiZw&feature=youtu.be

·         Por que é que o alumínio será um problema? http://www.lenntech.com/periodic/elements/al.htm ( e que nunca mais pode ser retirado do solo)


Ainda não estâo convencidos de que a modificação meteorológica está a acontecer ou que foi usada no passado?

Cliquem os links a seguir



·         93rd Annual American Meteorological Conference, January 2013
·         See page 6, Section 2.6 “Seeding of Cirrus Clouds to Reduce Global Warming” – Semear Nuvens Cirrus para reduzir o Aquecimento Global --  http://tinyurl.com/lqhu7ql

·         Weather Modification Inc. www.weathermodification.com (Eles vêem o “potencial”. Estamos preocupados com isso.)

·         North American Weather Modification Council www.nawmc.org (Também estamos preocupados com isto.)

O QUE PODEMOS FAZER?

·         Pedir uma audiência aos vossos representantes na Assembleia da República e mostrar-lhes a nossa preocupação.
·         Contactar esta organização e comunicar as vossas opiniões -- http://dcgeoconsortium.org/

E, por favor,

Enviem esta carta a todas as pessoas que conheçam.


ESTAMOS MUITO PARA ALÉM DE NOS PREOCUPARMOS COM O QUE AS PESSOAS POSSAM PENSAR DE NÓS.


O NOSSO PLANETA NÃO TEM QUALQUER HIPÓTESE, SE NÃO ELEVARMOS A NOSSA CONSCIÊNCIA E FALARMOS.





Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos