Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Friday, July 15, 2016

Briefing do Ministério das Relações Exteriores pela porta-voz, Maria Zakharova, Moscovo, 14 de Julho de 2016

    More news available  HERE     



      14 Julho 2016 às 17: 40
Briefing do Ministério das Relações Exteriores pela porta-voz, Maria Zakharova, Moscovo, 14 de julho de 2016
1320-14-07-2016
Conversações do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Sergey Lavrov, com o seu homólogo português, Augusto Santos Silva

Em 17 e 18 de Julho, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Português Augusto Santos Silva fará uma visita de trabalho à Federação Russa, para conversações detalhadas com o seu homólogo russo, Sergey Lavrov.
As relações russo-portuguesas são fundamentadas em tradições de parceria, baseadas na confiança e na cooperação construtiva. No entanto, no contexto geral, a intensidade das mesmas diminuiu recentemente dada a redução de contactos entre a União Europeia e a Rússia. Ao mesmo tempo, a liderança portuguesa demonstrou repetidas vezes, o desejo de restaurar o nível de cooperação anterior. O mesmo foi veementemente demonstrado durante a realização da quinta reunião ordinária da Comissão Mista sobre os Direitos Económicos, Industriais e de Cooperação Técnica entre a Rússia e Portugal, em Lisboa, em 29 de Junho.
As próximas conversações dos nossos Ministros dos Negócios Estrangeiros destinam-se a ajudar a superar a pausa no diálogo político, após as eleições parlamentares do passado mês de Outubro e a formação do novo Governo em Portugal, com o objectivo de restabelecer a dinâmica positiva das relações bilaterais em diversas áreas e a cooperação dos dois países na busca de soluções para questões internacionais prioritárias.
Os dois Ministros tencionam comparar notas sobre as perspectivas de cooperação bilateral nas frentes, política e económica e concentrar-se no comércio bilateral e nos laços económicos, a fim de reforçá-los, dado o ambiente global desfavorável.
Esperamos que os Ministros ponderem atentamente uma cooperação cultural bilateral. Nesta área, a experiência positiva anterior não só foi mantida, como também foi substancialmente enriquecida pelo aumento da variedade de participantes e por ter utilizado novas formas de cooperação.
A avaliação do estado actual das relações da Rússia com a União Europeia e com a NATO, tendo em vista a sua normalização, será o assunto principal destas conversações. Ambas as partes esperam trocar opiniões sobre a evolução dos acontecimentos na Ucrânia, na Síria e na Líbia e debater formas de valorizar a cooperação internacional na luta contra o ISIS. Os Ministros também irão abordar as actividades das Nações Unidas.

Participação do Ministro dos Negócios Estrangeiros Lavrov no Fórum de Educação da Juventude Terra Scientia, no rio Klyazma

Em 22 de Julho, o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Sergey Lavrov, vai dar uma palestra para um público jovem - futuros especialistas em relações étnicas - no Fórum de Educação da Juventude Terra Scientia , no rio Klyazma, que incidirá sobre a influência das relações inter-étnicas sobre a situação política global. Convidamos os jornalistas a fazer a cobertura deste evento e a participar no mesmo.


A continuar...

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos