Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Monday, March 19, 2012

PORTUGUÊS - Nossa Família Galáctica: Graham Dewyea com Stephen Bassett, em 05 de Março de 2012 -- Parte I

 Nossa Família Galáctica: Graham Dewyea com Stephen Bassett, em 05 de Março de 2012 - Parte I

 

Graham Dewyea entrevistou recentemente Stephen Bassett do Grupo de Pesquisa Pardigma (Paradigm Research Group) em Nossa Família Galáctica. Eu nunca ouvi Stephen refletir sobre sua própria história pessoal anteriormente, e achei muito informativo.
Eu tinha realmente presumido que Stephen conhecia intimamente os Galácticos, mas evidentemente ele não conhece. Eu já corrigi as partes em que Stephen chamara Graham de "Dwayne".

Stephen discute a segunda petição pela Divulgação. No entanto, ouvimos anteriormente Suzy Ward dizer que o presidente Obama fora convidado pelos Galácticos a não revelar nada até que a Cabala tenha sido cercada e posta sob prisão.

"Se você viu a última mensagem de Mateus, já sabe que Obama está totalmente consciente da presença dos ETs. Ele não pode anunciar isso por causa do "bloco de poder", mas também foi um conselho dos Ets esperar mais um pouco para que aqueles do planeta possam continuar a desaparelhar os Illuminati anonimamente".(Suzy Ward para Steve Beckow, em 08 de Novembro de 2011 .)

Se for verdade, certamente complicará as coisas. Meus agradecimentos a Ellen, pelo seu incansável trabalho de transcrição.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa Família Galáctica: Graham Dewyea com Stephen Bassett, 05 de Março de 2012


Graham Dewyea: Olá, e boa noite. Bem-vindo à Nossa Família Galáctica. Eu sou Graham Dewyea.
Nosso convidado desta noite é Stephen Bassett, diretor executivo do Grupo de Pesquisa  Paradigma. Steve é ​​um ativista exopolítico (NT: Exopolítica é uma extensão lógica da política convencional ao cenário interplanetário. Ver mais em: http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_V.htm) e um dos principais defensores que buscam acabar com o embargo da verdade que já dura 65 anos,  imposto pelo governo a respeito da presença de ETs. Seu trabalho tem sido amplamente coberto pela mídia nacional e internacional. Ele falou para o público de todo o mundo sobre as implicações da Divulgação formal e a presença de ETs.

Seja bem-vindo, Steve, é ótimo tê-lo aqui.

Stephen Bassett: É bom estar com você, Graham.

GD: Sim. A Petição pela Divulgação número dois endereçada à Casa Branca está valendo. E se intitula Petição pela Divulgação Dois, a Iniciativa Rockefeller. Havia 5.000 assinaturas nesta manhã e 25 mil são necessárias até.... acho que 24 de Março, certo?

SB: Sim, 25 mil até 24 de Março.

GD: E qual é a diferença entre esta petição e a primeira que você propôs?

SB: Bem, eu vou presumir, Graham, que muitas pessoas em seu público não estão familiarizadas ainda com quaisquer das Petições pela Divulgação. Seria uma afirmação justa?

GD: Pode ser um bom começo. Sim. Comecemos com isso.

SB: Sim. Vamos rapidamente...eu gostaria de rapidamente estruturar a ideia  para o seu público. A Casa Branca instituira o processo de Petição por volta de Setembro, em 22 de Setembro. É um bom conceito, uma boa ideia. Foi a tentativa de envolver o público, de ouvir o que eles têm a dizer e realmente responder a ele. Trata-se de um projeto formal, não é uma coisa casual.
Desde 22 de Setembro, acreditamos que algo em torno de 10 a 20 mil petições foram apresentadas para o projeto “Nós, o Povo” (We, the People) no Whitehouse.gov. De acordo com as regras, você tem que ter 150 assinaturas antes de eles realmente postarem sua petição publicamente. Acho que  400 a 450 petições conseguiram todo esse número de assinaturas e foram publicadas na internet....desculpe, publicadas no site da Casa Branca.

Dessas, cerca de 75 realmente tiveram assinaturas suficientes para desencadear uma resposta formal da Casa Branca. Dessas 75, uma delas era a Petição pela Divulgação, que foi apresentada no primeiro dia mesmo, foi a terceira petição de 22 de Setembro. Então, isso contextualiza o que está acontecendo aqui.
Além disso, as pessoas que estão assinando estas petições o fazem de qualquer lugar do mundo. Não está limitada aos cidadãos norte-americanos. Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode assinar e levar o seu interesse para a Casa Branca para a administração Obama.

Para fazer isso, você escolhe qualquer uma das petições, clica nela e será pedido que você crie uma conta, se ainda não o tiver feito. As pessoas criam uma conta, entrando com o primeiro e o último nome e um endereço de e-mail. Receberão um e-mail de volta da Casa Branca dizendo, sabe, clique neste link para verificação. Isso é típico, muito comum na criação de contas na web. E eles também lhe fornecem uma senha que você pode usar para voltar, entrar e assinar a petição que estiver interessado, bem como qualquer uma das outras petições que estiverem sendo propostas.
É bastante simples. Às vezes, acontecem alguns erros. É um projeto grande, milhões de assinaturas, e obviamente milhões de pessoas já assinaram petições ao longo dos últimos cinco meses.

Então, essa é a essência. Por que isso é potencialmente importante para nós e, particularmente, acho eu, de interesse para o seu público considerando o nome do seu show, é que se apresenta uma oportunidade de ouro para levar esta questão ao lugar em que poderá desencadear, através da mídia, o engajamento de muitos, como nunca vimos antes. Meu trabalho foi reconhecê-lo, como ativista nessa área, durante os últimos 16 anos.

Então, o GPP entrou com uma petição pela Divulgação em 22 de Setembro. A base para essa petição e todo o processo é o disclosurepetition.info. Qualquer um dos seus ouvintes estão convidados a entrar nesse site enquanto ouvem. Penso que poderão achá-lo útil. É Disclosurepetition.info.

GD: E também temos o site BlogTalkRadio para este show, para os nossos ouvintes, é só clicar direto aí.

SB: Sim, é verdade. Sim, é verdade. Assim, a petição que foi colocada,  e todo este processo,  que vem acontecendo desde 22 de Setembro, não foi casual. Foi um esforço muito coordenado e orquestrado para alcançar uma meta específica. Então, a primeira petição que foi colocada tinha a seguintes regras para a redação: é permitido apenas 120 caracteres para o título e 800 caracteres para o corpo de texto. Então, não se tem muito espaço. Tem que ser amplamente utilizado. Mas foi isso que foi colocado no site da Casa Branca, na verdade já há cinco meses. Diz o seguinte:

Nós requeremos que a Administração Obama reconheça formalmente a presença extraterrestre envolvida com a raça humana - a Divulgação.

E é isso que é a Divulgação, um reconhecimento formal dessa presença, dessa existência. Não é mais do que isso, apenas isso. E foi afirmado na íntegra:

Nós, abaixo assinados, recomendamos vivamente que o presidente dos Estados Unidos reconheça formalmente a presença extraterrestre comprometida com a raça humana e que libere imediatamente para domínio público todos os arquivos de todos os organismos e serviços militares que forem relevantes para este fenômeno.

Essa é a questão central. Este é o coração do movimento de defesa da verdade que está em andamento agora em todo o mundo. E agora ele foi indicado e colocado diretamente perante o Presidente. E tem um parágrafo de explicação:

Centenas de testemunhas de agências do governo e militares apresentaram seu testemunho de confirmação de tal presença extraterrestre. As pesquisas indicam que mais de 50 por cento dos americanos acreditam que há uma presença extraterrestre, e mais de 80 por cento acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre este fenômeno. As pessoas têm o direito de saber. As pessoas podem lidar com essa verdade.

E então há dois links para suporte das informações. Esses números, por sinal, se traduzem em cerca de 150 milhões de americanos adultos que acreditam que este fenômeno UFO é extraterrestre, e aproximadamente 240 milhões de adultos americanos acreditam que o governo não está dizendo a verdade sobre isso.

GD: E a primeira petição teve uma boa atenção da mídia.

SB: Oh, sim, certamente. Primeiro de tudo, ela teve.... precisava de 5.000 assinaturas para desencadear a resposta da Casa Branca. Conseguimos isso em quatro dias, quatro ou cinco dias.

GD: E você teve 12, certo? Doze mil?

SB: No final das contas, conseguimos 12.000. E então veio a resposta da Casa Branca em 04 de Novembro de 2011, que era o objetivo da petição. Algumas pessoas ficaram confusas e pensaram, bem, vamos requisitá-lo à Casa Branca, e eles verão todas as 12.000 assinaturas e divulgarão a presença dos ETs. Não, não, eles não divulgarão, e não era esse o objetivo. O objetivo foi obter uma resposta. E ela veio em 04 de novembro.
Agora, eu passei a acreditar que este é um documento histórico do gênero. Mas, é claro, sou eu que acredito. Estou um pouco tendencioso. O tempo dirá. Mas foi breve, certeiro, de linha muito difícil. Foi escrito por um funcionário do Departamento de Polícia de Ciência e Tecnologia, que é o Departamento de Ciência para o Presidente. É dirigido pelo  Secretário de Ciência, o Dr. John Holder, um físico. A resposta foi escrita por um funcionário, que não passou semanas e meses estudando este campo, mas simplesmente escreveu o que lhe foi dito para escrever. Eis apenas alguns pontos-chave.

O título é : A Busca por Ets, mas nenhuma evidência ainda.

"Obrigado por assinar a petição pedindo à Administração Obama que reconheça a presença de extraterrestres aqui na Terra. O Governo dos EUA não tem nenhuma evidência da existência de vida fora do nosso planeta ou de que a presença extraterrestre foi contactada ou tenha comprometido qualquer membro da raça humana. Além disso ... "

GD: E você estava querendo isso? Oh, desculpe-me. Vá em frente.

SB: Este - isso é ótimo, e acreditem, foi mais do que eu poderia ter esperado. E então:
"Além disso, não há informação credível que sugira que qualquer prova esteja sendo escondida dos olhos do público."

Agora, Graham, acho que você provavelmente já descobriu que uma parcela significativa de seu público instantaneamente entendeu que este parágrafo é completamente falso.

GD: Claro.

SB: E eles o sabem, em muitos casos,  a partir de experiências pessoais diretas. Em seguida, continua dizendo... bem, mas nós – na verdade, deixe-me ler mais um pouco:

"No entanto, isso não significa que o tema vida fora do nosso planeta não esteja sendo discutido ou explorado. Na verdade, há uma série de projetos de trabalho cujo  objetivo é compreender se pode ou não existir vida fora da Terra. Aqui estão alguns exemplos ... "

E é claro que menciona Seti. Em seguida, termina com alguns parágrafos breves, e é isso.

Então, o que aconteceu aqui? Bem, há uma série de coisas que são muito notáveis a respeito desta resposta da Casa Branca. E devo mencionar que a resposta, a petição a ela relacionada e as 12.000 assinaturas que acompanharam a petição estiveram na Casa Branca por mais de cinco meses. E continuará por lá, até que este projeto seja encerrado pela Administração Obama.

Não é um site qualquer. Não é o meu site, não é um Site [seguro?] de UFO no interior da World Wide Web, este é o site da nação mais poderosa do mundo, que é visitado por milhões de pessoas por mês, de todas os esferas da vida - jornalistas, jornalistas estrangeiros, funcionários estrangeiros, membros do Congresso, membros da comunidade da inteligência militar, cidadãos americanos, cidadãos estrangeiros. E se forem até o site, não será difícil encontrá-la. E você pode ter certeza de que um monte de pessoas a viram.

Então, isso é muito notável. Em segundo lugar, como já mencionei, a resposta foi falsa. Em terceiro lugar, e isso é ainda mais importante, é indefensavelmente falsa. E não há distinção sem diferença. É possível dizer que algo seja falso, mas ainda assim ser capaz de defender a afirmação. No entanto, também é possível dizer algo que é falso e realmente não poder se defender, se for desafiado, e é isso que temos aqui.

Não há nenhum membro do staff da Casa Branca – da ciência, um militar, um político - que possa ir diante das câmeras, levantar-se contra qualquer dos principais pesquisadores e ativistas e defender essa afirmação. Eles seriam enterrados pelos fatos, pela evidência, pela base de conhecimento que possuímos agora. Então, isso é notável, certo?

GD: Claro.

SB: E o que isso significa é --- e este é o aspecto mais notável do que aconteceu aqui em 04 de Novembro do ano passado e algumas pessoas vão se surpreender com isso -- mas esta é a primeira vez em que a Casa Branca, o Poder Executivo do Governo dos EUA, apresentou uma posição formal, por escrito, sobre essa questão. Isso nunca aconteceu nos 65 anos de fenômenos globais, em relação a tudo o que aconteceu, a todos os relatórios, livros e estudos e tudo mais, eles nunca fizeram isso.

Eles não queriam e não podiam. Porque sabiam que se tomassem uma posição, seriam um alvo fixo e que teriam que defendê-la. E é claro que não queriam fazer isso. Eles se esquivaram, se entremearam, se abaixaram, se cobriram e evitaram qualquer tipo de ação direta real, durante o máximo de tempo possível. Estudos que buscaram desviar o assunto foram feitos, o Livro Azul foi o maior e mais conhecido. Eles, então, criaram a controvérsia, mas depois a resolveram, dizendo que estava tudo acabado. E então a única coisa que poderia se tirar do governo depois disso, desde 1969, ou seja, há 43 anos, foi uma pequena nota da Força Aérea dizendo que não mais estudariam os UFOs, o que quer que isso seja, que não mais o estudariam. Não representa uma ameaça - que não é a posição do Poder Executivo. Só isso.

E a imprensa foi nessa – eles conseguiram escapar porque a imprensa foi nessa. Essa é a natureza do embargo da verdade e o conhecimento que se tem. Tudo bem. Foi uma boa estratégia, até dia 4 de Novembro, quando a Administração Obama colocou a sua posição por escrito, e agora a temos.

O que isso significa? Isso quer dizer que iremos atrás dessa posição, dessa declaração e a desmantelaremos. Se conseguirmos quebrá-la, quebraremos o embargo da verdade, e este será o fim desta charada de 65 anos que tem sido empreendida por vários motivos, incluindo a segurança nacional.

GD: E a segunda posição o fez desafiá-la?

SB: A intenção era a de que a petição seguinte, então, desafiasse a declaração e fizesse muito mais do que isso. Em outras palavras, estamos usando o próprio programa criado pela Casa Branca para acabar com a posição do governo sobre esta questão. Que a Casa Branca não o criou, este atual, mas simplesmente o mantém - para ser justo.

Agora, como é que será feito isso? Bem, em primeiro lugar, acrescentamos uma outra petição no site da Casa Branca, que as pessoas estão vendo em todo o mundo. Isso é o primeiro ponto. O segundo: esta petição foi cuidadosamente projetada para atrair a mídia para a questão em nível federal, em nível de política de alta qualidade. Em terceiro lugar, ela foi projetada para chamar atenção da mídia para a questão-chave, e também para trazer os meios de comunicação para o assunto para que fiquem ciente do problema, e também para aumentar a consciência mundial.

Tudo muito bem. Certo? Mas como? Quero dizer, qual é a conexão aqui? Você simplesmente não pode jogar nada lá em cima e esperar que a mídia “pule”sobre o assunto. Você tem que dar a eles uma razão legítima e principal para envolvê-los nesta história, particularmente ao nível da alta política. Para ser justo, desde 1991, a mídia tem coberto cada vez mais o problema, e nos últimos anos milhares e milhares de artigos foram escritos, em Inglês, em todo o mundo. Na verdade, muitos deles estão realmente arquivados no Paradigmresearchgroup.org. Você pode lê-los lá.

E a grande maioria destes artigo ... na verdade, a esmagadora maioria destes artigos são de reportagens em linha reta, cobrindo todos os aspectos do problema, o que está acontecendo e que se tem. Há um número muito pequeno de --  os chamemos de peças ridículas --  mas não são comuns.

No entanto, as reportagens  realmente chamam a atencão para o problema, e a alta política, a Exopolítica, a política de embargo à verdade - não, que ainda está fora dos limites. E as pessoas dizem, bem, não, nada está fora dos limites. Oh, sim. Há um monte de coisas que estão fora dos limites. Provavelmente um dos mais famosos exemplos disto é a vida sexual de Jack Kennedy. Isso estava fora dos limites. Isso não foi coberto pela imprensa. Posso assegurar-lhe que havia repórteres e editores em toda a Washington, DC que sabiam que Jack tinha amantes em todos os lugares. Mas isso não foi coberto. Bem, tudo bem.

Poderíamos usá-lo como argumento de qualquer maneira. Mas o fato é que há a presença de extraterrestres que se dedicam à raça humana, pelo menos, durante as últimas seis décadas e meia, se não os últimos seis mil e quinhentos anos, e isso é milhares de vezes mais importante do que a vida sexual de Jack Kennedy. Este é um assunto completamente diferente. Então -

GD: Bem, nós temos ... temos -

SB: Hum-hum?

GD: Se me permitir, temos ouvintes que certamente têm a compreensão da questão. Eles a têm pesquisado por muitos e muitos anos. E depois, temos pessoas que estão apenas começando a se tornar cada vez mais conscientes sobre a presença dos ETs e o seu significado. E eu sei que você quer chegar à Divulgação II e às suas minúcias. Mas eu adoraria ouvir, a partir de sua perspectiva - e eu acho que seria útil para os nossos ouvintes ouvir de você – qual é o valor de Divulgação? Qual é o valor de reconhecer a presença dos ETs e o fato de que eles têm se comunicado com os governos do nosso mundo por muitos anos? Depois da Divulgação acontecer, então o que será?
SB: Esta é uma grande questão. Eu já disse muitas vezes que até o final deste século, incontáveis ​​milhares de livros serão escritos sobre esse mesmo assunto. Eu gosto de usar a analogia da Guerra Civil dos Estados Unidos. Foi um evento histórico de cinco anos, muito emocional, muito dramático. Mudou o curso dos Estados Unidos substancialmente. E a última coisa que soube foi que  havia cerca de 50.000 livros que foram escritos sobre isso. Esse número será superado substancialmente em relação ao evento da Divulgação, suas consequências e, claro, a história que nos leva até ele.

Segue em Parte II (a chegar brevemente)

 Tradutora: Fávia Criss

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos