Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, January 22, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD:Ben Fulford: Janeiro 19, 201 -- A guerra financeira está a chegar a uma fase crucial, a Suiça junta-se à aliança do Pentágono/UK/BRICS

Ben Fulford: Janeiro 19, 2015
A guerra financeira está a chegar a uma fase crucial, a Suiça junta-se  à aliança do Pentágono/UK/BRICS


O mergulho radical do Euro, na semana passada, contra o iene, o dólar norte-americano e, especialmente, contra o franco suíço, é um indício claro de que a batalha para o controlo do sistema financeiro e do mundo está a chegar ao máximo. A manobra dos suiços para dissociarem o Franco do Euro resultou uma semana antes de uma reunião cimeira da elite, em Davos. A Suíça deve ser o assunto principal do discurso de Li Keqiang, o número 2 da China.

É a primeira vez em 5 anos, que o governo chinês envia qualquer individualidade significativa para Davos. O discurso vai concentrar-se na opinião da China sobre a situação internacional e vai oferecer possíveis soluções para vários problemas internacionais. Esta reunião de Davos intitula-se "Um Novo Contexto Global", um nome que significa claramente a intenção de dissociá-lo da Nova Ordem Mundial fascista. Em sessões à porta fechada, fontes do governo chinês dizem que Li estará a discutir a integração financeira sino/helvética. O que isso indica claramente, é que o mundo da banca suíça, incluindo o banco central que controla os principais bancos do BIS, juntou-se à aliança BRICS/UK/Pentágono.


Este acontecimento foi a maior jogada numa semana marcada por muitos acontecimentos dramáticos aparentemente não relacionados. Talvez a melhor maneira de compreender todos os outros incidentes caóticos e, muitas vezes bizarros, que aconteceram na semana passada, é pensar em termos de uma guerra de gangues. Em seguida, podem começar a ligar alguns pontos, mas não todos. Em primeiro lugar, lembrem-se que, no ano passado, Christine Lagarde, a autoridade máxima  do FMI, de nacionalidade francesa,  emitiu um ultimato aos parceiros em Washington DC, segundo o qual, ou concordavam em votar a reforma do FMI, ou em Janeiro o FMI avançaria sem eles. Em Janeiro o presidente francês, François Hollande, pediu aos EUA, o fim das sanções orquestradas contra a Rússia.

Imediatamente a seguir, aconteceu o falso ataque contra a revista francesa Charlie Hebdo. Seguiu-se uma campanha de relações públicas em massa, bem como uma reunião de líderes europeus e os chefes de alguns de seus estados clientes, como pode ser visto no link abaixo:

Observem que neste evento de Relações Públicas, não estavam presentes líderes americanos, russos, chineses, indianos, etc. Em vez disso, o que temos é uma reunião dos lacaios dos Rothschild.

São estas pessoas que estão a tentar agarrar o controlo do sistema financeiro do mundo, propondo usar os *SDRs emitidos pelo FMI, apoiados pelos recursos do mundo, para substituir o dólar norte-americano, também denominado yuan mundial. Esta facção está a exigir que se vote a reforma do FMI, mas, apenas uma reforma limitada de maneira a deixá-los firmemente implantados no comando.

De qualquer modo, após este grande espectáculo de falsidade e provocação de conflitos religiosos, um chefe de polícia francês suicidou-se.

Em seguida, os russos cortaram subitamente todo o fornecimento de gás à Europa através da Ucrânia, e disseram aos europeus que teriam de obter o gás através da Turquia e da Grécia.

Os russos também disseram aos gregos que, se deixassem o Euro, a Rússia comprar-lhes-ia enormes quantidades de produtos agrícolas. Estes dois lances russos chegaram pouco antes da eleição geral grega, que deverá votar num partido político que quer acabar com a escravidão da dívida daquele país à máfia do Euro.

Enquanto tudo isto aciontecia, o túnel do canal que liga a Inglaterra à França foi encerrado devido a fumo. Também nessa altura, uma frota de navios de guerra chineses estavam ancorados em Inglaterra.

Também houve algumas coisas bastante badaladas a acontecer na semana passada, com o Papa Francisco, nas Filipinas. Francisco foi fotografado a fazer um sinal satânico ao dizer que iria "dar um soco a alguém que insultasse a sua mãe".
Isto ocorreu logo após o Papa por pouco não ter tido um acidente, quando o seu avião, misteriosamente, ultrapassou a pista ao aterrar nas Filipinas.

Além disso, o Papa foi forçado a cancelar um discurso destinado a confortar os sobreviventes de um tufão, devido à aproximação de um novo tufão!

Vale a pena notar que, Marco Di Mauro, oficial senior da loja maçónica P2, convidou este escritor para um encontro com o Papa durante a sua visita às Filipinas. No entanto, Di Mauro desapareceu misteriosamente antes da chegada do Papa e nenhuma reunião pode ser estabelecida. Di Mauro foi às Filipinas à procura de ouro para apoiar um novo sistema financeiro sob o controlo do P2 e do Vaticano. Possivelmente algum poder superior pensou que não era boa idéia.

Claramente, quer os europeus, quer os maçons P2 estão sob algum tipo de ataque multi-facetado com o objectivo de impedi-los de manter ou recuperar, o controlo do sistema financeiro internacional.

Qual é a situação nos EUA? Bem, as coisas também não estão famosas para os bandidos em Washington DC.

Durante muito tempo e mesmo agora, eles estão a mentir com todos os dentes que têm na boca, sobre a situação económica, visto que continua a deteriorar-se. Mais uma vez o prazo de pagamento de 31 de Janeiro está a chegar e eles estão a esbravejar. Como os leitores dos boletins de notícias salientaram, o IRS está a insinuar que pode ter de encerrar devido à falta de fundos.

Além disso, na semana passada, alguns homens armados dispararam vários tiros em casa do vice-presidente dos EUA, Joe Biden. Isso aconteceu no meio de uma crise de pessoal em curso, no Serviço Secreto.

Também surgiu um enorme documento e provas de irresponsabilidade em curso contra George Bush Senior e o seu grupo denominado neo-conservador nazi. Bush não foi visto a sair do hospital e muitas pessoas da sua rede, que se esconderam aterrorizadas, estão agora a sair dos esconderijos.

O FBI e o Departamento de Justiça disseram que vão instaurar um processo crime contra David Petraeus, o ex-general e chefe da CIA, de acordo com vários relatos da comunicação mediática corporativa/mídia. No entanto, nem o FBI nem o Departamento de Justiça, tal como são dirigidos actualmente, têm a autoridade moral necessária para impor essas acusações.

O Pentágono e as diversas agências precisam ser submetidas à Justiça Militar para acusar criminosos de guerra como Bush Jr., Donald Rumsfeld etc.,  para que não se torne uma caça às bruxas generalizada. A Justiça Militar também têm as ferramentas legais necessárias para afastar os políticos corruptos de Washington DC, indivíduos como George Soros, que foi reconhecido como uma das pessoas que estava a espalhar dinheiro para tentar provocar conflitos raciais em Ferguson, e todos eles precisam ser presos como criminosos de delitos comuns, que é o que  realmente eles são.

Logo que isto seja feito, o Pentágono e a agência dos ‘chapéus brancos’ (marca ou simbolo de bondade) têm o dever de restaurar a República dos Estados Unidos da América e certificar-se de que ela emite moeda do governo para substituir o dólar americano que já não existe há muito.

O governo da Cabala no mundo em geral, também pode terminar em breve, se for levado a cabo um esforço concertado pela aliança UK/BRICS/Pentágono.

Os cabalistas que veneram Satanás, estão agora a preparar-se para um ataque  juntamente com o criminoso de guerra Benyamin Netanyahu, como foi visto na grande reportagem fotografada em Paris.

O primeiro-ministro japonês escravizado, Shinzo Abe, foi convocado por  Israel para se encontrar com o escravo que o orienta, Netanyahu, que irá ordenar a Abe para continuar a saquear o sistema financeiro japonês a favor dos satanistas. Netanyahu, como já foi mencionado anteriormente, é o homem que ameaçou destruir todas as centrais nucleares do Japão, a não ser que o país entregasse as suas reservas em moeda estrangeira. Por essa razão e por muitas outras, o impulso para afastar Netanyahu deve continuar até que essa fera esteja, finalmente, na jaula que lhe pertence.

O mesmo é verdade para a família gangster que deu o seu nome ao país, a Arábia Saudita. Insha'Allah, os descendentes de Ibn Saud serão arrastados das suas casas e mortos pelo seu povo, se não pegarem em armas contra os satanistas Wahab.
Globalmente, porém, a batalha para derrubar a cabala alcançou a fase de limpeza com apenas algumas recusas isoladas para cuidar.


Logo que tudo esteja concluído, pode começar uma enorme campanha para acabar com a pobreza, impedir a destruição ambiental e transformar a Terra no paraíso a que estava destinada.

Tradutora: Maria Luía de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos