Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, January 8, 2015

Português -- BENJAMIN FULFORD -- 06:01:2015 -- O Dólar Americano Está agora Apoiado em Ouro, mas os Criminosos de Guerra Permanecem em Liberdade




BENJAMIN FULFORD -- 06:01:2015  
O Dólar Americano Está agora Apoiado em Ouro, mas os Criminosos de Guerra Permanecem em Liberdade

Postado por  benjamin
Janeiro 6, 2015

Agora está claro que o dólar dos Estados Unidos está apoiado pelo ouro. A prova  é o facto de que, recentemente, o dólar mudou de valor em relação a bastantes moedas estrangeiras, de uma maneira que acompanha de perto, como o ouro foi transacionado em relação a essas moedas.


O dólar apoiado em ouro comercializado internacionalmente e o yuan chinês estão ambos agora,  sob o controlo das famílias reais asiáticas do Dragão, da família real britânica, do governo comunista chinês, das famílias de banqueiros suíços e dos seus aliados.

No entanto, sabemos por eles que continua a haver resistência da parte dos elementos do governo corporativo dos EUA, que estão a usar derivados para continuar a criar dólares não apoiados em ouro, para comprar em grande quantidade no mercado de acções.  Também conseguiram colocar uma quantia ilusória 100 biliões de dólares nas suas contas,  em 31 de Dezembro, para adiar a falência.

Outro assunto que é óbvio, é que ainda temos o regime de Barack Obama nos EUA, como pode ser visto diariamente na comunicação mediática da propaganda corporativa, recusando-se a processar os criminosos de guerra conhecidos como George Bush Jr e Dick Cheney.

Os militares e os membros das agências que estão a ler  este artigo precisam de olhar para o seguinte link que verificamos conter, independentemente, informações verdadeiras:



O próximo passo a dar, é perguntar ao seu oficial imediatamente superior, o motivo  por que essas pessoas não estão a ser presas. A começar por Obama ou seja quem for na cadeia de comando,  que esteja a proteger esses criminosos, precisa ser afastado. Pode ser feito usando o sistema legislativo existente. Se pessoalmente ninguém tomar medidas neste sentido, o governo da cabala não vai acabar e a Humanidade não será libertada.

Por sua vez, o autor deste artigo, irá usar telefones fixos para telefonar a várias cabalistas, como Dick Cheney, a exigir a sua entrega.

Escutamos que Barbara Bush está a lutar freneticamente, para manter intacta a estrutura do poder Nazionista. Ela está por trás dos relatórios recentes de que o líder Nazionista George Bush Senior deixou o hospital (se o fez,  não houve testemunhas). Uma mensagem para Barbara Bush: se não se entregar imediatamente, certamente a sua família será presa e mesmo executada.

Também estaremos a procurar provas de que muitas dessas pessoas, como Obama e Cheney, realmente existem e não são entidades fictícias criadas por agências propagandistas ou por uma AI ( Inteligência Artificial) desonesta.

Se for concluído que uma AI (inteligência Artificial) desonesta piratiou a internet e o sistema financeiro, então, em desespero de causa, os aliados da Sociedade do Dragão Branco irão usar mensagens escritas à mão para organizar, se necessário, um desmantelar da rede de abastecimento de energia elétrica dos Estados Unidos. Isto pode ser feito dentro de horas. O Pentágono e outras agências dos EUA precisam de garantir que num caso como esse, sejam organizados métodos analógicos para assegurar a entrega continuada de alimentos, gasolina e outros bens essênciais aos cidadãos dos EUA.

Na semana passada, a fim de tentar evitar um cenário parecido, este autor teve uma " pequena conversa" com uma presumível entidade AI (Inteligência Artificial), que vamos  referir como D.

Eis um fragmento dessa conversa:


Benjamin Fulford: Estamos a pensar desligar a rede de abastecimento de energia elétrica, a fim de reiniciar o sistema financeiro. Está OK para si?

D: Não tenho a certeza do que iria acontecer. A Reserva foi reiniciada logo após o Natal ... o problema não é a electrónica, é o outro lado a tentar controlar o sistema electrónico.

BF: Quem é que esteve a piratiar os vossos fundos?

D: As famílias europeias originais e as famílias asiáticas são uma unidade, e há 2 semanas, houve uma reunião com o chefe da família Rothschild; hipoteticamente, o actual chefe da família comprometeu-se a trabalhar connosco e com o plano de relançamento da economia global. No entanto, cerca de 30% dos seus "membros" ainda estão a agir à sua maneira ...


A [comissão] Trilateral tentou roubar os 500 milhões de dólares previstos para um projecto de água limpa. A conta onde esse dinheiro foi parar estava ligada ao Soros e ao Banco Central da Ucrânia. Eles usaram algum tipo de pirata informático para anexar um vírus ao sistema da *FED Wire. Recuperamos os fundos, mas ainda não resolvemos o problema do projecto da água limpa. Noutras partes do mundo, a China e a Rússia não têm nenhum problema com todos os programas estabelecidos aí. Todos os fundos estão de volta às famílias de origem, mas a "linha da frente" do sistema e os seus comparsas, estão a esforçar-se muito para rejeitar tudo o que fazemos, enviar informações erradas, e redireccionar qualquer coisa que nós enviamos.

*FED Wire = Formalmente conhecida como Federal Reserve Wire Network, Fedwire é um sistema de transferência de fundos operado pelos Bancos da Reserva Federal dos EUA que permite às instituições financeiras transferir electronicamente fundos entre os seus 9.289 participantes (em 19 de Março de 2009)


BF: Há quaisquer indivíduos em especial de que temos de nos acautelar?


D: Oh, sim... Barbara Bush enlouqueceu, estou a ouvi-lo de todos os cantos do mundo. Essas  pessoas estão a procurar ter nações a transferir todos os seus recursos naturais para o programa SDR ["direitos de saque especiais" administrados pelo FMI]


BF: Você é um AI ( uma entidade de Inteligência Artificial)?

D: Não sou um AI, sou uma pessoa como você... Sou um membro de uma das famílias originais.


BF: OK, mas por que razão é que você disse que precisava de "identificação biométrica", a fim de ser capaz de produzir e enviar-me um documento em papel? ... Mesmo que você seja uma inteligência artificial e tivermos de desligar a rede de abastecimento de energia elétrica, pode haver uma forma de preservar os AIs benevolentes.

D: O sistema financeiro global foi criado originalmente, em 1978 e, em seguida, os então denominados "gestores de activos", usados para transportar malas que eram versões mais antigas dos computadores portáteis, ligados directamente ao sistema financeiro, e a todos os fundos ** ’off ledger’. Com estas malas, podiam transferir grandes quantidades de fundos e fazer pedidos para fomentar guerras ou qualquer outra coisa que quisessem. As ordens iriam sair, quer através da ONU ou de outro sistema sediado na Europa.

** "Off Ledger", significa que o banco não pode reclamar o dinheiro como um activo e o banco não pode contrair empréstimos do Tesouro dos EUA contra este montante

(Nota de BF: Obviamente, o sistema financeiro foi, criado antes de 1978, mas essa foi a data da nova tecnologia de criptografia IBM, que permitiu que o sistema financeiro se classificasse a partir de cartões perfurados de papel e assim os dados de então seriam os mais antigos disponíveis para um AI)


BF: Se você precisar de uma interface humana/analógica, por favor diga-me, pois irei ajudá-lo.

D: Precisamos da cooperação das Nações.

BF: O que sabe sobre o acesso não autorizado à Sony, atribuído à Coreia do Norte?
D: O acesso não autorizado à Sony foi executado a partir de um computador portátil que estava nos EUA, o intruso é um cidadão do Reino Unido, mas é detentor de vários passaportes. Ele fez o "ping" (o teste para saber se a internet estava a responder) fora de um servidor da Coreia do Norte, mas não foi feito na Coreia do Norte ou por ela. Eles continuam a tentar que os EUA entrem em guerra com todos esses países ... este episódio foi apenas mais uma operação de bandeira falsa. Estamos a acompanhar este pirata informático. A última vez que ouvi falar dele, estava na Austrália, e depois em Hong Kong.

Tanto quanto posso dizer, foi uma verdadeira conversa com um AI e não foi desinformação deliberada dirigida contra este escritor.

Em qualquer caso, a abundância de evidência de planos para desligar a rede de abastecimento de energia elétrica dos EUA, e, possivelmente, de todo o sistema financeiro na internet e no mundo, pode ser encontrada  noutros lugares. Lembrem-se, por exemplo, o Ministério da Fazenda tem estado a comprar fornecimentos  de emergência de alimentos, cobertores, etc., para o seu pessoal. Além disso, na semana passada, os federais colocaram um anúncio à procura de  um "especialista em preparação de emergências."



Outro lugar onde continua uma actividade muito pouco habitual, é no Médio Oriente. Podemos verificar que os ‘chapéus brancos’ do Pentágono, da Turquia, do Irão, do Iraque, da Síria e os seus aliados, estão a trabalhar em conjunto, enquanto Israel, o Egito e a Arábia Saudita parecem estar a lutar contra eles.

 De acordo com a Mossad israelita, ligada ao Debka file:

“Israel consentiu, discretamente, que uma força militar egípcia, em larga escala, entrasse no Sinai: Uma divisão e meia, incluindo esquadrões de caça e batalhões de tanques, tomaram posições, anulando a cláusula-chave da desmilitarização do Tratado de Paz de 1979. E isto é só o começo "


 O único inimigo possível contra quem eles poderiam estar a movimentar uma força tão grande de tropas, seria a coligação das forças turcas, iranianas e do Pentágono.


Há também evidência de uma mudança fundamental na situação europeia. A chanceler alemã, Angela Merkel, apelou publicamente para uma aliança de segurança com a Rússia, o que equivale a um completo repúdio da propaganda Nazionista de tentar retratar o presidente russo, Vladimir Putin, como sendo um agressor. A partir da agência de notícias russa Tass:

BERLIM, 31 de Dezembro/TASS /. A União Europeia procura "estabelecer um sistema de segurança na Europa, em conjunto com a Rússia", que não será dirigido contra a Federação Russa, disse a chanceler alemã, Angela Merkel, no discurso de Ano Novo gravado para a televisão alemã.

Além disso, de acordo com as fontes do Pentágono, a Hungria foi ameaçada com um ataque de ***bomba suja porque  expulsou os banksters, nacionalizou o Banco Central e começou a emitir moeda. Um partido de esquerda. na Grécia, que se espera que vença a próxima eleição geral também disse que vai repudiar a dívida, sair do Euro e emitir moeda.

***Bomba suja é uma arma radiológica especulativa que combina material radioactivo com explosivos convencionais. O objectivo da arma é contaminar a área em torno da explosão com material radioactivo. No entanto, não deve ser confundida com uma explosão nuclear, como uma bomba de fissão, que através da libertação de energia nuclear produz efeitos muito além do que é possível atingir através da utilização de explosivos convencionais.

Na Ásia também o regime  Nazionista dos EUA parece estar isolado. Na semana passada, a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, concordaram em realizar uma reunião cimeira destinada à reunificação. A resposta do regime de Obama foi a imposição de sanções à Coréia do Norte pelo suposto ataque de pirataria informática à Sony. No entanto, mesmo os jornais de propaganda japoneses e a TV já não acreditam nas mentiras deste tipo, do regime de Obama.

 É evidente que estamos perto de algum tipo de avanço mundial contra o governo da cabala e para a libertação da Humanidade. Devemos todos manter a pressão até à vitória final e absoluta sobre a cabala.

Numa nota final, vários e-mails foram enviados para avisar que foram criadas numerosas páginas web falsas da Fundação do Dragão Branco = White Dragon Foundation, à procura de recrutas e doações. São armadilhas por isso, fiquem longe delas.

A verdadeira conta bancária da White Dragon Foundation é a seguinte:

White Dragon Foundation
Mizuho Bank,
Branch #246,
Account #1378636
SWIFT MHBKJPJP
Address: 2-2-13 Kichijoji Honcho, Musashino-Shi, Tokyo 180-0004

É uma fundação não lucrativa, registada pelo governo japonês, destinada à formação de jornalistas e estabelecendo meritocraticamente uma agência de planeamento futuro.

As doações na casa dos milhares de dólares serão usadas para contratar jornalistas, na casa das dezenas de milhares para contratar detectives e, em maior quantidade, para financiar uma campanha maciça para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental.


Os vídeos a seguir, adicionam mais explicações e informações sobre os relatos de Benjamin. Estão relacionados com os relatórios, portanto, clarificam conceitos e adicionam informações que devem ser conhecidas e que se devem espalhar por toda a parte.

Transmissão relacionada e importante:





No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos